CAPÍTULO 18

48 11 1
                                    

15/07/2021 - 13:40 PM

Tudo estava um caos.

Wooyoung ignorava as mensagens de San há quatro dias, ele ignorava a presença de San até mesmo quando ele ia até a janela dele de madrugada e jogava pedras para chamar a atenção do menor.

Algumas pessoas poderiam achar que Wooyoung estava exagerando, e que não precisa de tudo isso só porque San simplesmente esqueceu da sua existência naquele restaurante, mas aquele não era o único motivo.

Para a tristeza e desespero de Wooyoung, logo após de ir ao restaurante, ele foi acordado com diversas mensagens de madrugada, mas não eram de San.

Seonghwa tinha mandado mais de 20 mensagens falando para ele abrir as redes sociais com urgência, de primeira, ele não entendeu, mas depois tudo foi esclarecido quando o print de um poste de uma página de fofoca foi lhe enviado.

Eles descobriram.
O post tinha mais de 400 mil curtidas, era uma sequência de fotos de San e Wooyoung ao longo dos encontros que eles tiveram nesse meio tempo, tinha vídeos deles se beijando, fotos de quando eles estavam no restaurante, absolutamente tudo.

Aquilo foi o ápice para Wooyoung, depois daquilo, ele se sentiu tão exposto que nem foi a faculdade nos 4 dias, não que ele sentia vergonha de ser gay ou de namorar Choi San, mas todos estavam o atacando e já sabiam que Jung Wooyoung estava de beijos com uns dos maiores jogadores coreanos da história.

Depois daquilo foi só ladeira baixo pois Wooyoung já não tinha mais paz pra trabalhar. As pessoas estavam saindo de seus países para ir até a cafeteria e tentar ter contato com San ou com Wooyoung, isso seria bom se ao menos eles comprassem um cafezinho ou uma sobremesa, mas eles já estavam ultrapassando os limites da privacidade do menor.

Você está bem, Wooyoung?

Ele foi tirado de seu transe por uma voz que já era reconhecida por si.

— Estou, Hwa... Não fique preocupado. — O menor sorriu fraco e voltou a limpar o balcão.

— Sabe... Qualquer coisa eu estou aqui, tudo bem? — Seonghwa retribuiu o sorriso e se aproximou do menor, o abraçando por trás e deixando beijos na nuca dele. — Não se preocupe, Wooy... Isso vai se resolver.

Wooyoung não aguentou manter aquela máscara por muito tempo, ele desabou logo em seguida. Caiu num choro alto e cheio de soluços.

— Eu não queria que fosse assim, eu não deveria ter saído daquele jeito aquele dia, eu poderia ter evitado tanta briga! — Falou gaguejando entre soluços. — Agora eu não consigo nem responder as mensagens dele, eu não gosto quando as pessoas estão me observando, Hwannie, eu quero viver normalmente.

A expressão de Park mudou drasticamente, ele virou o corpo do baixinho para si e limpou as lágrimas do rosto bronzeado dele.

— Wooyoung, calma. — Seonghwa também estava entrando em desespero, não gostava de o ver assim. — Vai dar tudo certo, melhor você ir embora. Eu vou te levar para casa.

O mais velho saiu pela cafeteira atrás da bolsa do baixinho, recolheu todos os pertences dele e o segurou pelo pulso.

— Vamos sair pelos fundos, ainda tem muita gente ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE O CAOS • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora