01 - 𝖡𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝗌𝗎𝗃𝖺

1.6K 113 40
                                    


Em um mundo onde deuses e monstros da mitologia grega caminham entre nós, o Acampamento Meio-Sangue é o melhor refúgio para jovens meio-sangues

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em um mundo onde deuses e monstros da mitologia grega caminham entre nós, o Acampamento Meio-Sangue é o melhor refúgio para jovens meio-sangues. Lá é o lugar onde eles podem aprender a controlar seus poderes e descobrir seu lugar nesse universo peculiar.

No coração desse acampamento, encontra-se Alya Lachance. Ela é uma semideusa, mas até agora sua verdadeira ascendência divina permanece um enigma. Enquanto outros semideuses ostentam marcas distintas de seus pais divinos e desenvolvem habilidades específicas, Alya continua incerta, tentando desvendar seu próprio enigma.

Alya já pensou que poderia ser filha de Hefesto, o deus das forjas, mas sua falta de jeito com ferramentas e trabalhos manuais a fez questionar essa ideia.

Ela também cogitou a possibilidade de Apolo, o deus do sol e das artes, ser seu pai, mas sua falta de talento com arco e flecha, e seu desinteresse por artes e cura, a fizeram duvidar disso.

Dionísio, o deus do vinho e dos teatros, também passou por sua mente, mas ela logo descartou essa possibilidade ao lembrar de como ele a tratava de maneira indiferente e distante.

Assim, o chalé de Hermes tornou-se o seu lugar. Alya sente-se à vontade na atmosfera travessa desse chalé, mas uma sensação persistente de vazio a assombra.

Embora o amor e a aceitação de seu progenitor divino permanecessem distantes, Alya encontrou consolo na amizade, e nas risadas compartilhadas, ela descobriu um refúgio contra a solidão.

Luke foi o primeiro amigo de Alya. E ele era mais do que apenas um amigo: ele era um guia, um mentor e um ombro amigo em quem ela podia confiar desde o momento em que chegou ao Acampamento Meio-Sangue. O elo entre eles só se fortaleceu à medida que compartilhavam o mesmo chalé, o chalé de Hermes.

Luke desempenhou o papel de um irmão mais velho, oferecendo orientação e apoio quando Alya precisava. Suas risadas compartilhadas e momentos de cumplicidade fizeram com que ela se sentisse verdadeiramente aceita e amada no chalé 11.

Diferentemente de Luke, Alya e Annabeth eram como dois polos opostos de um ímã, repelindo-se com sua teimosia e desejos de controle. Ambas tinham personalidades fortes, cada uma determinada a fazer as coisas do seu jeito e a seguir suas próprias regras. Consequentemente, suas interações eram marcadas por tensões e choques constantes.

Foi em uma partida de caça à bandeira, um dos eventos mais aguardados do Acampamento Meio-Sangue, que Alya e Annabeth se encontraram como aliadas inesperadas para bolar um plano, já que eram do mesmo time. E depois de algum tempo de conversa, elas perceberam que eram mais parecidas do que imaginavam.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄, percy jacksonWhere stories live. Discover now