Capítulo 9 (Casa nova e vida nova)

36 5 74
                                    

Sabe quando você tenta lembrar do seu passado, mas não vem nenhuma lembrança?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe quando você tenta lembrar do seu passado, mas não vem nenhuma lembrança?

Então, ultimamente estou passando por isso, já faz uma semana que estou na nova casa, tentando me acostumar de pouco a pouco.

Liam é um ótimo companheiro, porém não o vejo como um parceiro amoroso ou algo do tipo, na verdade, não sinto nada por ele.

Nossa relação na casa é como amigos, desde que cheguei aqui ele me trata super bem, com gentileza,com respeito, até parece que sou uma colega de quarto, digo, de apartamento.

Cada um tem seu quarto, o meu quarto é simples, tem minha cara, já o de Liam é todo preto e elegante, é a cara dele.

A casa é muito grande, com a arquitetura escura e dark, Liam me perguntou uma vez sobre mudar a arquitetura da casa, mas disse que ainda não estou tão a vontade para isso.

Quase todos os dias entro em contato com Maicon, não tem como ficar separada de meu Brother. Sabe aquela regra de que não posso ter nenhum tipo de relação com um membro da minha família antes da lua de mel?, pois bem, Liam decidiu esconder essa parte, demostrando para todos que tudo aconteceu conforme a tradição de sua família e a minha.

A floresta que cobre a vista da casa é escura, grande e maravilhosa, é uma das coisas mais lindas desse lugar, digo isso, pois existe lugares  maravilhosos aqui, como a biblioteca, o jardim, a piscina e outros lugares e cômodos.

Liam é um homem muito ocupado,todos os dias da semana está em seu escritório e aos finais de semana está em suas aulas de violino. Sim, ele toca violino.

Desde o casamento que não falo com meu pai, e nem quero...

Estou ainda muito magoada com ele...

Sobre investigar o motivo de ser vendida,continua em processo, sem deixar Liam perceber que estou investigando isso, por isso tenho que ter muito cuidado.

Hoje é sexta-feira.

Liam precisou sair e me deixou sozinha na enorme casa.

Estou na sala lendo um livro, é sobre uma mulher que perdeu sua família  no tsunami e como sua vida mudou depois de conhecer uma pessoa.

Depois que vim para essa casa comecei a prestar mais atenção a minha volta, ler foi um dos passatempos que incluir na minha rotina.

Creio que esteja um pouco confuso o meu passado, presente e futuro, mas irei esclarecer tudo, detalhe por detalhe, já outras coisas irão ficar no sigilo, quero deixar a imaginação de vocês fluir. 

São 21:22 da noite e nada de Liam chegar,mas já estou acostumada com seus atrasos... Ouço o barulho de seu carro estacionando na garagem, rapidamente me arrumo no sofá para o cumprimentar. A porta então é aberta, adentrando a casa estava ele, um homem alto, com uma roupa social azul-escura, seu relógio com a aliança brilharam no reflexo. Liam fecha a porta e inclina sua cabeça para onde eu estava dando de cara comigo.

A fugaWhere stories live. Discover now