Cap. 21 ( Luto e dor)

12 1 0
                                    

"Você faz parte da missão,você é uma Quileute,volte para sua tribo,todos precisamos de um líder,seja o líder.
Tambores batendo,pessoas correndo,tiros,luzes..."

- Mel? Você está bem? - Pergunta Margarida.

- Tive um pesadelo...

- Como foi?

- Pessoas cobertas de sangue gritava por mim, falando que era pra eu ir...

- Ir?

- Nada, não lembro mais.

- Liam saiu e pediu pra eu cuidar de você.

- Obrigada pelo seus cuidados,mas preciso ficar sozinha. - Fala com um leve sorriso estampado no rosto pálido.

- Qualquer coisa é só
me chamar. - Responde depositando um beijo em seu rosto.

Em seguida Mel se levanta e vai até a janela, olhando a vasta floresta a mesma se depara com uma criança,a mesma que viu em seu pesadelo. Ao notar que a criança a chamava Mel tenta ir,mas a criança desaparece. Quando ia pular da janela seu telefone toca, é Angelo.

- Angelo?

- Mel... Formos atacados,Maicon está em perigo. - Fala com uma voz trêmula.

- Onde Maicon está?

- Sinta em seu coração,sinta...

A ligação é encerrada,Mel precisa se trocar rapidamente

Sem pensar duas vezes a mulher pula da janela,em sua forma de lobo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem pensar duas vezes a mulher pula da janela,em sua forma de lobo.

Correndo contra o tempo, correndo contra as árvores da grande floresta. De repente seu coração se ilumina,ardendo o seu peito,Maicon está se comunicando através do sangue de irmãos. Mel acelera,com o coração batendo a mil.

Ao chegar em uma escola de treinamento a mesma volta sua forma humana. Indo devagar pelos corredores Mel percebe corpos mortos no chão.

Passando por uma sala escura Mel sente um arrepio, imediatamente algo pula nela a fazendo cair. É uma mulher, mulher loira e branca,seus olhos são escuros,seu cabelos curto ruivos. Mel rapidamente reage,dando socos e socos na mulher. Porém a sua oponente é forte e resistente,a fazenda muitas vezes levar um muro no rosto. Após cair por cima Mel inicia uma chave de braço, finalizando a mulher ruiva.

Se levanto toda machucada Mel é surpreendida por homens,que rapidamente pulam para cima. Sem ecolhas e opções Mel luta até a morte com seus inimigo. Enquanto leva um belo chute na barriga Mel solta um grito,logo em seguida cai de dor no chão.

Ouvindo os gritos e batidas Maicon sai de onde estava escondido,se deparando com uma cena assustadora, um dos homens que logo foi relevado que era vampiro,morde sua irmã. Um homem alto de pele clara,cabelos anulados se inclina em direção a mulher que está no chão gemendo de dor,pelos vários chutes em sua barriga,e a coloca em seus braços a levando,mas Maicon o impede se transformado em lobo. Entretanto, é abatido por outros vampiros.

A fugaWhere stories live. Discover now