Capítulo 8 - Hurt Under the Surface

17 3 0
                                    

Quem é vivo sempre aparece, não é mexmo? Vamos continuar com um pouquinho mais da história para entender o ponto de virada dela.

Lembrem que em itálico é tudo que tem a ver com o passado deles. Nesse capítulo vamos ter as duas partes, tanto do presente quanto no passado. Então mantenham a atenção~

Imagino que agora as coisas comecem a fazer algum sentido! Preparem-se!

🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de conteúdo gore, sangue, descrição de acidente, e de morte infantil. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE À VONTADE PARA PULAR!🚨🚨

Leiam com a música da playlist, ein?

Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO

Música: Before You Go – Lewis Capaldi; Where's My Love – SYML; Changes – Hayd; Bruises – Lewis Capaldi

----------------------------------------------

— O que está fazendo?

Wuxian pergunta beijando o pescoço de Wangji que continuava sentado na mesa do escritório pelas últimas 3 horas sem nem mesmo notar que os filhos choraram. Era engraçado para Wuxian perceber aquilo no marido, às vezes trabalhar o desligava de todo o resto.

— Preciso entregar isso até amanhã — responde, mas não explica nada além disso — Já estou terminando para ajudar a colocar os meninos para dormir.

— Eles estão dormindo à meia hora — Wuxian responde e faz com que Wangji olhe para o relógio surpreso — Sim, já é tarde.

— Wei Ying, sinto muito! Não percebi a hora passar novamente — pede desculpa largando a caneta que estava segurando e tirando os óculos que Wuxian considerava um charme a mais no marido — Não os ouvi em nenhum momento, foi tranquilo?

— Não, eles choraram como sempre — Wuxian responde e sorri sentando-se nas pernas de Wangji que se afasta da mesa para dar espaço para o marido — Mas não foi difícil... De qualquer forma, é bom estar ocupado. A exposição será amanhã e estou ansioso.

Wangji toca o rosto do marido que sorri feliz mesmo que claramente esteja ansioso. Era bom ver Wuxian feliz com a arte que fazia depois de tanto tempo sendo criticado na casa onde vivia, pela própria pessoa que o adotou.

De alguma forma, os dois se completavam e tiravam do outro fardos pesados.

Aquilo os construía como algo completamente novo, parte um do outro, uma âncora. As inseguranças de ambos ainda viviam dentro deles, mas precisavam apenas de um momento ao lado do outro para encontrar pedaços de si mesmos que nem imaginavam estar perdidos.

— Como foi a última vistoria hoje? — Wangji pergunta.

— Fora Xingchen surtando por causa de tudo? Flores, velas, telas, tecidos...? Tudo sob controle — Wuxian fala e sorri — Ele vai me deixar maluco, acredita que hoje ele me fez mudar algumas obras de lugar? E ainda pediu que eu verificasse a parte onde estão as velas? Você lembra?

— Hm... Wei Ying disse que tem tinta especial para escuro, certo? — Wangji responde.

— Exatamente, toda aquela área! Tem tantas velas, que eu fiquei preocupado de não conseguir acender todas — ele fala e sorri — Foi cansativo, mas está perfeito e eu estou feliz.

Tocando o rosto do marido e seu cabelo, Wangji deixa um beijo rápido nos lábios sorridentes dele.

— Wei Ying feliz é meu Wei Ying preferido — Wangji fala e o sorriso de Wuxian se ilumina ainda mais.

Goodbye is not Goodbye - WangXian FanficWhere stories live. Discover now