cap.9 - Você é surreal, Kim.

715 72 5
                                    

capítulo revisado e editado.

Jisoo

Jisoo estava sentada na cadeira em sua sala. A mulher estava com a cabeça jogada para trás com as os braços cruzados sobre seu rosto, estava realmente feliz por ter conseguido o emprego e realmente muito orgulhosa de si mesma. Os pensamentos que dominavam sua mente se baseavam na sua jornada profissional, ela sabia que boa parte da sua autoestima dependia disso. Seu maior medo era ser uma pessoa com o cérebro atrofiado pela falta de conhecimento, e embora fosse uma mulher muito bonita, ainda travava uma grande batalha contra sua mente em relação ao seu corpo, mesmo sabendo que sua aparência era agradável haviam alguns períodos em que Kim se comparava a um animal que fugiu de um circo clandestino, a mulher já fez terapia por algum tempo, mas pela falta de tempo acabou abandonando.

Ao ouvir a porta do seu escritório ser aberta a mulher de cabelos escuros, deu um pulinho na cadeira e pôs a mão no peito fitando Roseanne com os olhos arregalados.

- Deus, que susto! precisa de algo srta. Park? — pergunta Jisoo se recuperando do susto.

- Me desculpe, não tinha a intenção de assustar você, na verdade, vi que demorou a sair de sua sala e deduzi que tinha esquecido seu horário de almoço, eu só vim te avisar que já pode ir. — Diz Park escorada na porta com os braços cruzados.

- Entendo, muito obrigada, eu realmente havia me esquecido, ainda bem que me lembrou. — fala a assistente se endireitando na cadeira levantando o olhar em direção a Park.

- Disponha, eu vou ficar por aqui revisando alguns papéis, bom almoço Jisoo. — fala virando de costas e indo em direção a sua cadeira.

Jisoo ligou para sua melhor amiga combinando de pedir algo pelo fast food e comer no refeitório da empresa mesmo, ela estava com preguiça de se locomover, mesmo que fosse de carro.

Esperava por Jennie sentada em uma das mesas, hoje Jisoo realmente deu para viajar pelo mundo da lua, até que levou o segundo susto do dia, só que agora se repetia com Jennie.

- O que foi Kim, tá devendo? — Jennie olha para a sua amiga que parecia aterrorizada.

- Não seja palhaça, se senta logo. — diz curta e grossa.

Jennie sentou na cadeira que estava em frente a outra e elas começaram a conversar sobre assuntos banais, quando Jennie resolve perguntar sobre a relação de trabalho entre Jisoo e Rosé.

- Me conte sobre Rosé, como estão as coisas? ainda não tivemos tempo de conversar sobre isso, estou exausta nesses últimos dias. — fala Jennie, isso havia saído quase como um desabafo, ela realmente estava muito cansada ultimamente, seu cansaço era devido as horas de trabalho diárias e a Lalisa, se é que me entendem...

Jisoo observa sua amiga cruzar os braços sobre a mesa e logo após esse ato, ela descansa a cabeça nos mesmos. Então ela começa a acariciar o cabelo de Jennie, coisa que raramente faz, isso era uma das suas maiores demonstrações de carinho, já que Kim não era de demonstrar afeto, a mesma tinha dificuldade em se expressar, mas ela trabalhava essa questão consigo mesma.

- Rosé está sendo muito gentil comigo, estamos nos adaptando aos poucos. — fala distraidamente.

- Sim, ela é uma pessoa legal. — Fala Jennie quase em um sussurro ainda permanecendo de cabeça baixa.

Minutos depois elas já estavam saboreando o frango frito, prato favorito da mais velha, que comia tudo com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu me esqueci de perguntar, como está sua relação com Lisa? — pergunta Jisoo dando mais uma mordida em seu frango.

Minha assistente Kim Jisoo•CHAESOOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें