cap. 21 - Ciúmes e confusão.

648 68 56
                                    

A segunda-feira chegou e Jisoo acordou animada, foi logo preparar seu café da manhã para não esquecer de comer e logo apreciou as panquecas que fez, algumas saíram queimadas e deformadas, mas pelo menos estavam comestíveis.

Ela decidiu se arrumar mais do que de costume, queria se sentir bonita assim como se sentiu na sexta, queria usar algo sensual, mas não muito revelador, estava aos poucos explorando este lado.

Optou por uma camisa social preta, as mangas da mesma íam até os cotovelos e uma saia lápis preta, usava um salto alto também preto, de alguma forma o salto fazia com que ela se sentisse mais confiante, talvez por que a deixasse mais alta? Ela não sabia.

Desabrochou os dois primeiros botões e amarrou seu cabelo em um coque baixo, totalmente alinhado, e por fim mais não menos importante, Jisoo fez uma maquiagem leve e aplicou seu batom vermelho, com certa dificuldade, mas conseguiu, pelo menos era isso que ela achava, arrumou sua bolsa e partiu para a empresa.

Ao chegar na Park's Investimentos ela foi até sua sala e começou a planejar a agenda da semana, depois de planejar tudo no caderno ela passou para o computador.

Ficou ali por mais algum tempo arrumando sua sala e quando saiu Park já estava sentada trabalhando.

- Bom dia Jisoo! — a loira estava com um enorme sorriso no rosto, ao ver esse sorriso se lembrou do que havia acontecido entre elas e mais uma vez se perdeu em devaneios.

-Jisoo, tá tudo bem?- pergunta a loira se inclinando sobre a mesa.

-Sim senhorita, na verdade eu me lembrei de que tenho que buscar seu café.- anda apressadamente até a porta logo indo até a cafeteira, ao retornar a sala de Park a viu conversando com Minatozaki, pareciam entretidas, observou que Roseanne ria bastante, sentiu uma coisa estranha dentro de si.

Mas ao entrar, ela cumprimentou Sana e entregou o café para Roseanne, que a agradeceu pelo café.

...

Roseanne estava em sua sala, era horário de almoço e ela estava comendo sozinha, pensando se deveria ou não lembrar Jisoo da promessa de sexta-feira.

Mas achou melhor não, ao lembrar que a mulher havia pedido um tempo para pensar.

Não queria de forma alguma que Jisoo se sentisse pressionada, ou que se sentisse desconfortável, mas se ela soubesse que a morena havia passado a manhã inteira ansiosa esperando que ela entrasse em sua sala e cobrasse a promessa... Imediatamente teria mudado de ideia.

Pela parte da tarde, Jisoo entrou na sala de Roseanne para atualizar a mesma sobre sua agenda e o que tinham para a semana.

Jisoo sentou-se na frente da mesa da loira que logo deu atenção a ela.

-Aqui está o planejamento da semana, como pode ver, vai ser bem corrida, mas damos conta, amanhã temos que falar com uma agência de publicidade que está nos pedindo um empréstimo gigantesco, também temos que nos atualizar sobre o dinheiro que saí e entra da empresa com a presidente financeira ou seja a senhorita Park Jihyo...- falava tudo com a dicção impecável como sempre enquanto Roseanne a admirava com cara de boba.

Certamente Jisoo ficava ainda mais atraente enquanto explicava realmente interessada no assunto, Roseanne poderia ouvir ela explicar por horas e horas sobre as falhas de contrato, as mínimas falhas em cálculos que ninguém percebia, mas ela sim.

-Jisoo, calma...-

-O que foi, tem algo de errado?- arqueia as sobrancelhas, mordendo a caneta ainda olhando para o caderno.

"Meu Deus Kim, você está fazendo de propósito não é possível". Pensou Roseanne tentando controlar suas emoções, torcendo para que Jisoo não percebesse os olhares em direção aos botões abertos

Minha assistente Kim Jisoo•CHAESOOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon