Stalker

320 35 16
                                    

••Sayuri on••

[...]- Não está muito tarde pra uma garotinha como você estar aqui sozinha...?- Eu levanto a cabeça pra ver quem era.

Era um homen, não o reconheci, mas ele estava sentada em um banco na minha frente, tinha apenas uma pequena ciclovia entre nós

Quando meus olhos se encontram com os do rapaz senti um arrepio pela espinha toda, seus olhos era dourados feito ouro, mas com um olhar mais profundo do que um abismo escuro, era difícil decifrar o que ele expressava

Ele perecia ser bem alto, tinha cabelos castanhos escuros arrumados em um topete, e uma mecha loira no meio.
Estava vestindo uma camiseta branca com uma calça moletom preta.

Suas mãos tinha tatuagens escritas, 'tsumi' e 'batsu' cujo significado são 'pecado' e 'punição'

Analiso ele de cima a baixo e no meio de seus dedos tem um cigarro, a origem do forte cheiro de antes.

Me arrumo melhor no banco, colocando as pernas pra baixo e secando as lágrimas com as mangas do moletom, olho pro meu celular e a bateria está em 4%; eu olho pra ele mais uma vez e agora ele estava me encarando também.

Não digo nada a ele, apenas começo a tremer, de frio...? Por causa da dor...? Pela confusão que minha cabeça estava..? Eu não sabia decifrar, eu olhei pra rua, na esperança de um caminhão passar pra que eu pudesse me jogar na frente dele...

•Hanma on•

Hanma- Olha, kisaki por mim tudo bem você ser obsecado pela Hina, mas eu ainda acho que essa história não vai terminar bem...- Falo olhando pra o mais baixo enquanto caminhavamos na madrugada a caminho de casa.

Kisaki- Não tem como terminar mal isso, ela vai ser minha e ponto, aliás o que não vai dar certo mesmo e você stalkeando aquela menina- ele me responde com um tom de indiferença enquanto me encara.

Kisaki- Ela pelo menos sabe da sua existência?- ele da uma risada nasal enquanto volta a caminhar- isso é estranho cara, você sabe de tudo da vida dela.

Hanma- Hum, não me importo, um dia agente ainda vai se encontrar- pego meu celular e olho o horário 3:29 da manhã- Acho que já vou pra casa, se cuida, e só não vai ser atropelado por um caminhão- Faço piada com a cara dele que apenas bufa.

Assim que me despedi de kisaki vou atravessando a rua indo em direção a pequena avenida que era próxima a minha casa, puxo o maço de cigarro do bolso e acendo um.

Mais a frente, observo uma pequena sinueta encolida em um dos bancos, de longe eu reconheço aqueles longos cabelos castanhos claros com duas mechas brancas dos lados, mas o que ela esta fazendo aqui? E por que o corpo dela tá todo marcado?

Sem pensar duas vezes eu vou indo em sua direção, eu ainda estava longe, mas sabia quem era.

kisaki podia ter um pouco de rasão, eu sabia de tudo sobre ela, Sayuri kitetsu, 17 anos, cursando o último ano da escola, viciada em livros e em casos criminais, tem problemas com o pai alcoólatra e agressivo, já a vi diversas vezes chorar a noite inteira pela sua janela. Tem dois gatos, um preto e um branco, sei a senha do seu celular, entre um monte de outras coisas.

Vou me aproximando até que chego nela e me sento no banco de sua frente. Aquele desgraçado do pai dela tá a espancando denovo, vou ter que ensinar uma lição pra quele velho.

Hanma- Não está muito tarde pra uma garotinha como você estar aqui sozinha...?- Pergunto a olhando inconformado com a situação.

Dou mais uma tragada no cigarro que agora já estava quase no fim por causa de meu nervosismo, ela levanta a cabeça e me olha, e me analisa com cuidado, logo em seguida se ajeita no banco e limpa as lágrimas e sua boca que estava suja de sangue. Aquele maldito pegou pesado com ela dessa vez.

Ela não me responde, penas olha para o celular que parecia estar desligado com uma cara triste.

Hanma- Sayuri... Prazer, Hanma shuji- Eu a chamo pelo nome e no mesmo instante ela me olha ignorando minha apresentação formal.

Sayuri- C-como sabe quem eu... sou??- ela pergunta com um certo receio na voz

Humm, vamos ver por onde eu começo, talvez por que eu esteja te stalkeando faz 2 anos...? Dou uma risada nasal enquanto a encaro com um sorriso de canto

|VOTE★|

|COMENTE★|

Hanma shuji --Obssesive--حيث تعيش القصص. اكتشف الآن