Dia de Festa

226 16 4
                                    

Eu estava no quarto me arrumando pois hoje é dia de festa, já havia me vestido e agora estava me maquiando. Quando Jaque entra
Jaque: Rachel, Rachel
Rachel: Que foi?
Jaque preciso te mostrar uma coisa
Rachel: O que é? ( fico animada e curiosa pois nunca sei o que pode vir dessa mente mirabolante).
Jaque: Entre aqui... (André entra todo arrumado pra festa eu fico por uns segundos sem saber o que falar). Ficou sem palavras neh Rachel?
Rachel: (Fico sem jeito e André vem até mim ) Tá bonito, ficou muito boa essa roupa ( Na verdade está um gato mas não posso falar isso nem brincando porque esse povo fica de deboche).
André:( me dá um beijo no rosto e cochicha ) Mesmo?
Rachel: Mesmo
Jaque: Ihuuu.... É hoje que o cabaré abre mais cedo.
Cariucha: É hoje que o André casa

Todos riem e gozam com a nossa cara e eu só queria me esconder em um buraco. Mas como todos temos que nos vestir e ficar na festa ao menos as primeiras horas... Não tenho opção a não ser terminar minha make e ir aguardar na sala a liberação para a festa.

Chegando na sala estava tocando pagode e o André me chamou pra dançar
Rachel: Não, não André eu não sei dançar.
André: Para de besteira , deixa comigo que eu te conduzo (ele me puxou pela mão e colou nossos corpos, aí a gente começou devagarinho ) .
Rachel: Me conduz porque eu tenho mania por controle e quando ver eu tô te conduzindo( rimos juntos e seguimos naquela dança meio desajeitada pois eu estava completamente travada de vergonha já que a casa parece ter parado pra ver a gente dançando, entre risos e piadinhas).

Antes de acabar a música liberaram a gente pra festa.

Quando saímos estava tudo decorado, o tema da festa era a decoração bem brasileira bem colorida. Enquanto DJ tocava e não descobrimos qual era o artista a se apresentar Kally me arrastou para mesa de comes e bebes..

Kally: bora mulher, comer alguma coisa.... porque hoje você vai beber comigo e a gente vai dançar muito...

Jaque: cheguei suas rapariga ( Jaque me deu um susto ) bora bora comer porque hoje dona Raquel tem só uma missão, dar o xeque-mate no papito.

Rachel: pare com isso menina eu já falei para vocês O André é um amigo muito querido meu.

Kally: Que amigo o quê mulé? só você que não reparou nos olhos brilhantes dele para você.

Jaque: Não só dele né dona Rachel ? que eu tô de olho...

Rachel: Parem por favor...

Fiz um prato de frutas e me sentei para comer porque ali matando o tempo até começar o show. Uma meia hora depois anunciaram a atração e era um grupo de pagode, "Pixote" o nome, eles começaram a tocar e eu continuava sentada observando o pessoal. Eu estava um pouquinho alta ja que a Kally praticamente me obrigou a tomar dois drinks com ela, aliás, ela já estava bem tontinha, Jaque estava só um pouquinho alta, o Lucas tava meio que controlando ela um pouco se não estaria tão ou mais bêbada do que a Kally . Esses meninos kkk... São umas crianças mesmo.

André: Ei princesa, me concede a honra dessa dança? ( André simplesmente aparece na minha frente me chamando pra dançar).

Rachel: Não sei Dé... Eu nem sei como dançar pagode.

André: Que Não sabe oque? Sabe que essa não cola mais comigo. Hoje mais cedo você deu show. Bora, deixa que eu te conduzo.

Não sei se foi a bebida ou só vontade de ir mesmo. Resolvi ceder...

( estava tocando a música Nem de graça).

Decidi ir já que ele insistia, começamos discretamente no cantinho dançando devagar , comigo olhando pra baixo pra não errar os passos. André foi se empolgando e quando vimos estávamos no meio da pista , como estavam todos curtindo, bebendo e dançando me soltei mais e resolvi deixar a vergonha de lado .

André: Você tem que parar de tentar me enganar dona Rachel. Precisa aceitar que essa desculpa não cola. Você dança muitíssimo bem.

Rachel: ( sorrio sem graça mas não consigo segurar a língua dentro da boca) mérito do ótimo condutor.

Continuamos dançando entre risos e brincadeiras... André parecia saber exatamente como me deixar menos tensa e encabulada. Após duas músicas, uma pausa pra beliscar uma comidinha e André me puxar pra pista novamente... Inicia uma música mais lenta, quando percebo André já está com o corpo mais colado ao meu, a mão em minha cintura está mais firme e eu não sei descrever o misto de emoções que tomam conta de mim. Reconheço a letra pois é sucesso na voz de Ivete Sangalo, não sabia que tinham regravado em pagode, aliás... Não teria como saber já que escuto muito pouco esse estilo de música.

" Meu coração sem direção voando só por voar , sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar..."

Minha mente fala para eu encerrar a dança mas meu coração parece pular na garganta, um friozinho na barriga, uma sensação de pertencer aqueles braços. Acabei me deixando levar por aqueles braços gentis.

"... e as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar, as estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim..."

Pov. Autor

O clima de romance toma conta do ambiente. André e Rachel dançam lentamente com os rostos colados e por um segundo ambos esquecem completamente de onde estão, a cena pra qualquer um que que estivesse assistindo era de encher os olhos e o coração. Jaque e Lucas que estavam dançando agarradinhos pararam assim que perceberam os dois, todos os peões estavam parados apreciando a cena. Até que são arrancados da bolha com o fim da música e os assovios e palmas de todos, inclusive os integrantes do Pixote.
Kally: Pelo amor de Deeeeuusss se beijem logo.

Pov. Rachel

Rachel: (Enfio a cabeça no pescoço de André e me afasto em seguida morrendo de vergonha) Eu... Eu vou dormir Dé... Boa noite! (Dou um beijo no rosto dele e entro na casa sem nem dar tempo de ele reagir).

Medo BoboOnde histórias criam vida. Descubra agora