*Regulus"régulos você vai casar com James agora ?" - Barty pergunta e eu jogo uma almofada nele
"Cale a boca Barty, eu só disse que ele foi legal comigo e que eu não xinguei ele sem motivo."- eu disse me defendendo.
Barty sabia que eu já tinha tido uma pequena queda por James, eu passava muito tempo com Sirius, o que é a mesma coisa que passar muito tempo com James. James odiava café, preferia sucos ou água, era o compositor e principal vocal da banda, mas ele também amava tocar violão e estava aprendendo piano, amava futebol mais que tudo, tinha 21 milhões de seguidores no Instagram, meio milhão a menos que eu, ele também era quase cego sem óculos, e por último, mas não menos importante, ele era apaixonado por Lily Evans.
Lily era linda, com cabelos laranjas como as chamas de uma fogueira, ela se irritava com James por qualquer coisa, mas ela sabia ser um amor com quem gostava, era melhor amiga de Remus e também adorava ler, causando encontros não programados na biblioteca da escola. O pior, Regulus não odiaria Lily nem se quisesse, ela falou com ele, não por fama ou dinheiro, mas para conhecer Regulus. Ela não se importava se ele era o maior ator do momento com uma possível indicação ao Oscar e 22 milhões de seguidores, ou se a mídia estava com olhos só para ele, se ele sempre saía em capas de revistas ou se ele podia comprar a escola se quisesse. Ela se importou em conhecer a pessoa que Regulus era e assim decidiria se ia gostar dele ou não. eles não se falam muito, mas quando o fazem, a conversa é fluida e muito interessante, e culpe Regulus se quiser, ela não gosta de James, essa é a melhor parte, mas não que Regulus se importe.
A questão é que, James sempre gostou de Lily, se declarava como um idiota pra ela, e Regulus não duvidava que a maioria das músicas que James escrevia eram para ela. Apesar de causar certa dor em Regulus, ele tem coisas mais importantes para pensar do que em James Potter e seu Estupido cabelo.
"isso é o mesmo que dizer: estou apaixonado por ele." - Evan o respondeu.
"Evan eu vou fingir que não ouvi, pois na minha mente isso significaria que você está do lado de Barty." - Regulus declarou.
"Reggie está nervoso?" - Dorcas disse rindo
"deixem reggie, ele não precisa de vocês igual moscas ao redor dele" - pandora disse
"Dora, você é incrível" Regulus disse
Alguém bateu na porta e Barty foi abrir, fechando a cara quando viu Sirius parado com o celular na mão. Os dois não se davam bem tinha anos, não pelo ciúmes de Regulus namorado Barty, mas devido ao fato de as vezes parecer que Barty conhecia Regulus mais que Sirius.
"Desculpa black, a porta do canil não é essa." - Barty disse fechando a porta, mas Sirius enfiou o pé antes dela se fechar por completo.
"Você falando assim, parece um cachorrinho latindo, não que não seja, me dá um tempo Crouch." - Sirius disse entrando no quarto.
"Reggie podemos conversar?" - Sirius parou na minha frente e perguntou, logo eu levantei e o segui.
Quando chegando no corredor, antes de eu falar qualquer coisa, Sirius botou o celular bem no meio da minha cara me deixando sem reação antes de começar a ler o artigo de uma famosa conta de fofoca de nova york.
O artigo, de Rita skeeter, afirmava que Sirius havia coagido o irmão a sair de casa, e que walburga estava arrasada pela perda dos filhos mas que trabalhava para agenciar outro ator a quem a mesma prometera que seria o novo Regulus Black, talvez um melhor que o próprio.
Nos mesmo momento, Regulus ligou para Narcissa, com quem o mesmo tentava falar tinha dias. E para sua surpresa, ela atendeu.
"Régulos, antes de qualquer coisa. Saiba que eu não queria fazer nada disso, mas que eu não posso mais trabalhar com você, sua mãe ameaçou a mim e a minha família caso eu continuasse, prometi gerenciar a carreira do novo ator dela se ela não se metesse na sua carreira a partir de agora, ela sabe que eu sei demais sobre a história real e seria uma ameaça se eu abrisse a boca, fique aliviado, ela iria congelar seus cartões, mas você já tem 18 e não seria possível. Eu estarei enviando sua agenda para seu e-mail, não se preocupe eu cuidei de tudo. Você não tem filmagens por agora, mas a New York Fashion Week acontecerá, você falou com Pandora? ela ainda será sua estilista? Se sim, resolva tudo com ela. Régulos, procure os pais de James Potter eles serão os melhores agenciais para você, será melhor assim. Por favor se cuide, não deixe de comer, não ande de carro em velocidades exorbitantes, vermelho não combina com sua paleta de cores. Adeus Regulus. irei enviar tudo para seu e-mail, tentarei te ligar quando puder. Eu te Amo e muita gente o faz, você estará em boas mãos, não se preocupe." - Narcissa desligou sem dar a chance de Regulus responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tear drops on My Guittar
Fanfiction" Ele é a razão das lágrimas no meu violão, a única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente. Ele é a música no carro que eu continuo cantando, não sei porquê." ou, James é o compositor e vocalista da banda mais famosa atualmente "The Mar...