Akk

23 1 0
                                    

Queria descrever a sensação de ter uma visão do futuro que seja aterrorizante, mas as palavras não conseguem descrever.

Em um instante, eu estava parado com Ayan e seu amigo fantasma que não posso ver mas as vezes posso sentir sua presença o que é assustador. No outro meu corpo estava pesado a visão escurecia e era como se eu tivesse sonhando mas era vívido e real.

Havia um símbolo de pentagrama desenhado no chão eu me via a distância colocando uma tigela de sal no centro, haviam velas e um livro velho parecia surrado.

Ayan lia o livro como se sua vida dependesse disso as palavras eram altas e eu pude me ouvir claramente dizendo:

— Não está dando certo!

Estava gritando parecia desesperado também e então Ayan começou a se contorcer de dor e caiu no chão junto eu caí também um tremor que eu nunca senti antes sacudiu o lugar e o chão cedeu sob nossos pés afundando em escuridão.

Acordei no mundo real, o fantasma que só Ayan via e ouvia parecia estar estérico com com minha revelação de que tive uma visão. Só que ninguém estava tão perdido quanto eu.

Antes de dar por mim minhas mãos envolveram o colarinho da blusa de Ayan e eu o empurrei com tudo na parede. Haviam sentimentos mistos em mim, lembrava que no meu momento mais vulnerável ele estava lá.

Aquele garoto parecia conhecer quem eu  era mesmo sem nunca ter mostrado. Tantas calamidades vinham acontecendo e eu não aguentava mais. Agora tinha um maluco falando com mortos e eu tinha visões? Eu queria entender tudo que estava acontecendo.

— Faça seu amigo morto falar Ayan! Eu quero respostas! — Grito em seu ouvido sem pensar duas vezes.

Ele parecia assustado seus olhos fitam os meus tentando me manter calmo mas não estou afim de pensar hoje.

— Archie não está aqui! Eu juro! — Ayan diz desesperado.

— Traga ele de volta!

— Eu não aguento ele foi embora, não tenho força o bastante para invocar de novo é minha energia que se esvai se eu usar demais começa a gastar minha alma tenho que ter cuidado. — Ele diz como se fosse a coisa que fizesse mais sentido no mundo.

Me assustei com suas palavras o soltando imediatamente. Como assim seu poder poderia custar sua alma? Por que diabos ele usaria sabendo dos riscos?

— Você é louco!

— Você quem tá tendo visões.

— O que seu amigo falou! Você pareceu assustado ele disse algo.

— "Começou. O velho do calabouço tinha razão. . . Tudo vai se repetir." Essas foram as palavras dele.

— Quem é esse velho? Que calabouço?

— Não sei, desde o início ficou claro que Archie esconde informações da gente.

— Então ele não é confiável.

— Não é isso...acho que ele tem medo. Acho que ele sabe o que vai acontecer por que ele já viveu isso...

— Eu deveria ter me matado mesmo, devia ter só morrido naquele dia. — digo sem pensar.

— Meu destino está entrelaçado ao seu não sei como e o motivo mas de alguma forma sinto que temos uma chance mesmo que de uma em um milhão de acabar com esse inferno. — Ayan diz.

***

Na noite do dia seguinte, me encontrei com Ayan em sua casa íamos estudar. Queríamos um pouco de paz parecer alunos comuns sem as preocupações maiores.

A maldição de SuppaloOnde histórias criam vida. Descubra agora