Every Little Thing

346 25 4
                                    

Ally POV

Eu olhava para minha irmã completamente arrasada. Não sei durante quantas horas ela chorou em meu colo. Primeiro foi um choro desesperado, com medo pela vida de Camila. Foram quase uma hora até conseguirem parar a hemorragia interna resultante da queda feia da escada. Mas foi com o alívio que Mike informou que Camila estava fora de perigo. Mas novamente Lauren desabou... Dessa vez de tristeza, por saber que havia perdido seu filho... Lauren se culpava terrivelmente por tudo o que acontecera.

- Minha culpa Ally. Tudo minha culpa. Eu nunca deveria ter começado com essa loucura.

Olhei para Normani e Troy que apenas balançaram a cabeça. Realmente talvez eu fosse à melhor pessoa para conversar com ela.

- Lauren... As coisas vão dar certo...Você e Camila podem tentar novamente, sabe... da maneira correta.


- Isso se ela ainda me quiser depois disso... Se ela não me entregar pra polícia. -Eu falo.


-Camila te ama, Lauren... Independente de tudo que aconteceu. Ela te perdoou. 


- Obrigada, Ally. Obrigada por estar aqui...

Assim que souberam dos acontecimentos, Normani foi até a ilha nos buscar. Eu não tinha bem certeza de como aconteceu tudo. Ao que parece, após a queda, Lauren se desesperou ficando ao lado de Camila e com isso Billy fugiu. Não perguntei nada a Lauren, é claro. O momento já era muito difícil pra ela.

- Você e Troy estão bem?

- Sim. Muito bem. Assim como Dinah e Normani.

- Casamento triplo?

Eu ri.

- Quem sabe?

Eu e Troy realmente estávamos muito bem. Acho que foi amor a primeira vista.

Normani e Dinah foi tesão a primeira vista.

Acho que pior que elas somente Lauren e Camila. Em alguns aspectos, felizmente estávamos todos bem. Dei um beijo na cabeça de Lauren, que permanecia deitada em meu colo, no corredor do hospital. Alguns minutos depois Mike apareceu.

- Lauren?

- Alguma coisa com Camila?

Lauren se pôs de pé num instante.

- Ela acordou... Chamou por você.

Senti Lauren soltar a respiração pesadamente, como que aliviada.

- Já posso entrar?

- Sim. Mas só você por enquanto.

- Dê um beijo nela por mim Lauren.

Eu torcia para que Lauren tivesse tato ao contar pra Camila sobre o bebê. Camila era sensível demais. E isso não era bom.

Lauren POV

Medo. Eu nunca soube o real sentido dessa palavra até ver Camila rolar pela escada e permanecer imóvel no chão. Fiquei sem ação, horrorizada. Minha vontade era partir pra cima do Billy e esmagar a cara dele. Mas minha mulher era mais importante nesse momento. Duplamente importante. Era a vida dela e do nosso filho em risco. Desci as escadas quase caindo também, me jogando ao chão ao lado de Camila. Ela respirava com dificuldade e saía sangue de sua boca. Liguei para ambulância, para o meu pai e para Normani. Não pensava em mais nada. Somente a minha mulher ali na minha frente. Depois que o socorro chegou eu fui procurar o Billy. E para piorar a minha ira, só pude constatar que ele havia fugido. O cofre em seu quarto estava aberto. Algumas roupas jogadas pela cama. Depois de tudo o que fizera o maldito ainda conseguiu escapar. Lembrei das palavras dele, enquanto seguia ate o hospital. Meu Deus... O sujeito era pior que eu pensava. Matara os pais de Camila também. Mas isso era uma coisa que somente depois descobriríamos. Segui meu pai feito uma desesperada pelos corredores do hospital.

ESCRAVA SEXUAL (reescrita)Where stories live. Discover now