༝ i wanna be yours ❥

29 4 3
                                    


O sol brilhava forte do outro lado do vidro do arranha-céu. A temperatura devia beirar os 30 graus, ou ao menos a sensação térmica. Samantha agradecia por não precisar enfrentar a multidão que passava pela calçada vários andares abaixo. Observava o movimento pela janela da sala de reuniões, mantendo os braços cruzados, embora a mente estivesse longe. Ignorando até mesmo o burburinho dos funcionários logo atrás.

Nem notou quando ficou sozinha na sala. Despertou ao ouvir um celular apitar, mas não era o seu. Olhou sobre o ombro e franziu a testa ao encontrar a mulher de cabelos ruivos. A primeira semana já havia terminado há algum tempo, mas Samantha acabou se rendendo e se acostumou a tê-la por perto.

— Está tudo bem? — Passou uma mão pelos fios soltos de sua franja para disfarçar a falta de foco e caminhou até a mesa.

— Acho que sou eu quem deveria estar te perguntando isso, já que foi você quem passou a última meia hora encarando a janela — acusou e se aproximou da vidraça, dando uma breve olhada. — Eu entendo que a vista seja linda, mas você não a vê todos os dias? — brincou e parou seu olhar na protegida.

Os últimos dias foram estranhos e monótonos. A Stark parecia cada vez mais perdida em seu próprio mundo, mas as pessoas ao seu redor pareciam não notar. Ou, ao menos, não se importavam tanto. Com exceção de uma delas: sua sombra.

Deixou um longo suspiro escapar e fechou os olhos por alguns instantes, alongando o pescoço. Apoiou os dedos na mesa e batucou, pensativa. Coçou a nuca e fez sinal para que a outra a seguisse em direção ao escritório.

— Eu vou encerrar o dia mais cedo, pode falar para trazerem o carro? — pediu.

— Claro, senhorita Stark — concordou, parando na mesa da secretária enquanto a acompanhou com o olhar até que a porta do escritório fosse fechada.

Samantha batucava os dedos de maneira impaciente, tanto nas costas do celular, quanto a mão no próprio queixo, acompanhando a batida da música que tocava no rádio.

Natasha a olhava pelo retrovisor vez ou outra, apenas para ter certeza de que a ansiedade não a faria descer do carro no primeiro semáforo nem coisa do tipo. Não havia gostado do pedido dela quando saíram do escritório, mas apenas recebia ordens, então, não tinha o direito de opinar.

Em poucos minutos, parou em frente ao estúdio de fotografia, mas a porta traseira se abriu antes que pudesse dizer qualquer coisa. Apenas ouviu a loira garantir que não demoraria. A Romanoff suspirou e, então, levou a mão ao rádio, aumentando um pouco o volume.

Dentro do estúdio, todos já sabiam quem era, assim como quem procurava. Sam cumprimentou alguns conhecidos pelo caminho e agradeceu quando lhe indicaram a sala onde o namorado estava.

Bernard parecia focado no trabalho, era algo que gostava de verdade, além do surf. Entre algumas mudanças de poses e retoques na maquiagem, acabou avistando sua parceira. Não que fosse difícil, já que ela se encontrava na parede de vidro bem atrás do fotógrafo.

— Eu preciso de cinco minutos — pediu e tirou a jaqueta de couro a caminho da porta, abrindo um largo sorriso ao surgir em frente a ela. — Que surpresa boa, linda! — Levou as mãos ao rosto da mulher e a puxou para um breve beijo.

— Oi. — Esboçou um sorriso sem jeito, diferente do presunçoso ao que estava acostumada. — Não estava conseguindo ser produtiva e decidi tirar o dia de folga — confessou e mordeu o lábio, parando sua atenção nos olhos azuis do homem. — Estava torcendo para conseguir o mesmo, não sabia que tinha uma sessão hoje, desculpe.

— Tudo bem. — Deu de ombros antes de cruzar os braços, olhando de relance para as araras de figurino separadas no canto da sala. — O Kortajarena não conseguiu vir hoje, fui escalado no lugar dele. Do que a minha garota precisa?

I CAN SEE YOU ━━━━━ Natasha RomanoffOnde as histórias ganham vida. Descobre agora