22

633 62 3
                                    

Veigh

Mas um ano se encerrando, com a permissão do nosso bom senhor Deus, é claro. Minha vida nesse ano subiu em um nível que eu nunca imaginei.

Me sinto confortável, vivendo minha vida ao lados dos que eu sempre desejei e agora com a pessoa mais especial que apareceu em minha vida.

Eu amo o jeito em que apenas em ouvir o nome dela meu coração palpita disparadamente, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela.

Ela é uma diabinha, me seduziu naquele banheiro e me fez apaixonar por ela.

Ela apareceu linda com um vestido verde curtinho que tava lindo no corpo dela, novinha conversava com a Dandara que fazia a mesma rir.

Eu tava até conversando com os caras mas chega perdi o rumo, meus olhos se perderam nela e ela sorriu envergonhada.

Eu:Você tá muito negrona amor, de verdade -toquei em sua nuca-

Bianca:Calma que eu não sei receber elogio. -sorriu envergonhada-

Eu:Comigo cê vai ter que se acostumar, tá parecendo uma leoa.

Ela me olhava com os olhos brilhando, eu sabia que o meu não estaria diferente, ele arrumou minha roupa pois disse que eu me vestia parecendo criança e desabotoou um botão da minha camisa, alegando que daquele jeito eu ficava mais sexy.

Mas ela logo se separou de mim dizendo que iria conversar com algumas das meninas que estavam no espaço, eu nunca vi ela tão tranquila, feliz e leve.

Conversava com geral e todos que rendia assunto falava com ela com um sorriso de orelha a orelha.

Mas tinha um maninho olhando ela com segundas intenções, graças a Deus que é minha.

Dandara:Eu e a Bibi tava querendo dar uma volta por aqui, vamos com a gente?

Concordei arrumando minha blusa e fomos de encontro a minha novinha, eu tava amarradão demais no cabelo dela. Demos as mãos e fomos andar por uma boa parte de Ilhabela.

Aqui é lindo, estávamos bem pertinho da praia.

A gente ria e brincava parecendo duas crianças encapetada, momentos assim com ela me deixa completamente mais apaixonado.

Eu fico bobo de perceber como nós aproximamos e criamos afinidade rapidamente. Cinco meses com ela passou voando, se pá tá na hora de por ela no meu nome, na verdade já passou da hora.

Faltava vinte minutos para o ano romper, voltamos para a casa onde estávamos e o pessoal já estava pegando taças, champagnes e eu me juntei com os cara pegando um e minha novinha segurou nossas taças.

Contagem começou e meu coração palpitava forte, era um novo ano vindo, novas coisas prontas para minha vida.

Fiquei chacoalhando o champanhe até a hora dele ser estourado, quando o ano se rompeu o champanhe sendo estourado, fogos para todos os lados, o coro de feliz ano novo e eu procurei pelo meu amor. Ela estava bem emocionada, abracei ela e grudei nosso lábios.

Eu:Feliz ano novo, meu amor -juntou nossas testas-

Bianca:Feliz ano novo, meu bofinho.

Meu Grande Amor | VeighDär berättelser lever. Upptäck nu