30

416 51 2
                                    

Bianca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bianca

Sérgio:Filha? -bateu na porta-

Eu:Oi pai, pode entrar! -larguei o celular na cama-

Sérgio:Eu e o Ronaldo queremos conversar com você e a Brenda, pode ir lá na sala?

Concordei e calcei minha sandália seguindo ele, sentei no sofá ao lado da Brenda que tava faltando arrancar as unhas.

De uma duas, ou eles vão dizer algo muito impactante; ou algo triste pra caralho. Última vez que ele nos juntou na sala dessa maneira foi para dizer que vovó tinha falecido.

Ricardo:Então meninas, eu e o pai de vocês já tínhamos recebido essa notícia tem uma semana e estávamos esperando para que confirmassem conosco para aí sim repassar a notícia.

Brenda:Quem morreu?

Eu:Cruz credo garota, deixa de negatividade! -empurrei ela fraco-

Sérgio:Para não matar vocês de surpresa, eu e o Ricardo recebemos a oportunidade de trabalhar fora do Rio, mas no caso em São Paulo.

Ricardo:Vamos ganhar o triplo do que recebemos aqui, muito mais vantajoso.

Sérgio:E queríamos saber se vocês querem ir conosco ou continuar aqui? Se vocês quiserem ir conosco vamos alugar essa casa aqui e dividir o dinheiro entre vocês duas o valor, já que a casa é de vocês. Mas caso queiram ficar por aqui, a casa é toda de vocês.

Aquela notícia caiu como uma luva em minhas mãos, eu não tenho nada que me prenda aqui além das praias, e sem contar que São Paulo é ótimo para meu trabalho.

Eu:Eu vou com vocês, isso me ajudaria tanto no trabalho, quanto no meu relacionamento já que vamos estar no mesmo estado...

Olhei para a Brenda que tinha uma carinha de dúvida, diferente de mim a brendinha tem muitas coisas que prendem ela aqui, uma parte da família dela, amizades, os lugares que ela frequenta e enfim...

Brenda:Que saia justa. -torceu os lábios-

Ricardo:Vamos deixar você ter um tempo para pensar, mas sem querer colocar pressão, eu e o pai de vocês temos que entregar essa resposta até sexta.

Brenda concordou e levantou indo até o quarto dela, sorri amarelo e parabenizei eles pelo novo trabalho.

Eu tava feliz, muito feliz por eles.

Meu Grande Amor | VeighWhere stories live. Discover now