💭

108 12 2
                                    

Jungkook queria deixar Taehyung morrer de fome e frio, porem ao passar pela cela e ver o jovem naquele estado, de alguma forma isso mecheu com ele.

Jungkook ja ouviu muitos choros e gritos de suas vítimas... Mas ao ver Taehyung daquele jeito, debruçado ao chão igual um bebê soluçando de tanto chorar, o deixou com pena

Jungkook tentava de todas as formas se livrar daquele sentimento, Taehyung tentou matar jungkook, então para ele era melhor deixar o jovem morrer ali

- ei você- Jungkook exclama chamando por Taehyung na cela

- por que está chorando? - Jungkook tenta interagir com Taehyung

- Me tire daqui! oque vai ganhar com isso?- Taehyung exclama com ar de raiva

Imediatamente Jungkook se arrepende de tentar entender o jovem

- morra.

- não antes de acabar com você - Taehyung responde Jungkook

- boa sorte - Jungkook responde com ar sarcástico e com um sorriso labial estampado em seu rosto

Taehyung pega a faca que estava na mesa ao lado e tenta atingir Jungkook através da cela, mas antes de conseguir alcançar Jungkook, o jovem sente uma dor no peito, é a dor das facada que tinha recebido

Caido no chão Taehyung olha para Jungkook com os olhos lacrimejando de dor fisica e mental - eu te odeio- exclama Taehyung encarando Jungkook.

Taehyung não consegue se segurar e começa a derramar lagrimas de culpa, culpa por não ter nascido normal, culpa por ter um piscicologo merda que abusou do mesmo quando era criança.

- é tudo minha culpa.

Jungkook encara Taehyung, depois de tanto tempo ele sentiu algo diferente... Imediatamente vem a imagem de sua infância em sua mente, de quando encarava seus pais mortos em sua frente, chorando e se culpando

- eu... eu me esqueci, droga! - exclamou Jungkook sussurrando

Jungkook lembrou de seus pais depois de anos e um sentimento de culpa invadiu sua mente, sem querer uma lagrima corre em seu rosto...

Jungkook se retira, ele ja desistiu de viver e sentimentos não tem significados para ti, mas... Ele sente falta da sua felicidade...

Jungkook entra no camarim no fundo do circo, e se prepara para seu proximo show, a imagem de Taehyung chorando em posição fetal não sai de sua cabeça.

- Tudo pronto? Não quero que seja um fracasso que nem no último show, deixe-o mais preso possível.

De dia Jungkook faz shows em outros circos com muitas identidades diferentes, e as meia noite um circo sangrento e sigiloso começa.

Jungkook conseguiu mais plateia depois de seu último show disfarçado na Cidade, não uma plateia normal, um público que paga para ver o show sangrento de Jungkook, contando também com a plateia que é forçada a assitir o show sangrento e são torturados para isso.

Mas... Tinha uma pessoa suspeita na plateia...

- Senhoras e senhores sejam bem vindos a mais um show sangrento!!- as cortinas se abrem e Jungkook tem em seu rosto um grande sorriso sociopata.

Uma música alta e animada tematica de circo começa e Jungkook esta em seu triciclo

Jungkook começa a brincar com as mãos de suas vitimas as fazendo de bolas e jogando-as para cima e para baixo, o público novo parece gostar.

Porem o público começa a cobrar Jungkook, pois esperavam algo mais pesado.

Jungkook solta um sorriso de satisfação.

- eu tenho algo que vocês vão gostar- Jungkook diz mantendo o sorriso.

No palco tinha uma jaula coberta com um lençol, Jungkook retira esse lençol, e la estava ele, Taehyung desmaiado numa cadeira amarrado.

O público bate palmas totalmente interessados no lindo jovem que estava desmaiado naquela cadeira, seus olhos estavam inchados e seu corpo muito ferido, mas sua beleza chamava mais atenção no palco.

A plateia grita: "Tortura!" Totalmente ansiosos pelo oque esta por vir.

Jungkook se recusa um pouco vendo o estado de Taehyung. Mas mesmo assim abre a jaula.

Jungkook entra na jaula, o objetivo hoje é fazer Taehyung gritar de dor.

A plateia pede para mostar o lindo jovem que estava preso, quando Jungkook tentou pegar Taehyung pela cintura o jovem desacordado cuspiu sangue

A calça de Jungkook estava toda ensanguentada.

Jungkook parou quando viu Taehyung naquele estado, claro que o mesmo queria que o jovem morresse de fome, mas aquilo de alguma forma mecheu com Jungkook.

Mesmo tentando Jungkook não conseguiu torturar Taehyung, a plateia insistia uns até ameaçavam, mas Jungkook estranhamente não queria que Taehyung morresse.

Jungkook se arrependeu de ter feito aquilo com Taehyung.

Jungkook não sabe oque esta passando pela sua mente, ele ja fez varias vitimas e em estado pior que Taehyung. Mas porque? Porque não conseguiu sequer encostar naquele jovem?

"Algo de errado há comigo."

A plateia gritava ofensas para Jungkook, depois que Taehyung cuspiu sangue, Jungkook não conseguiu se mecher, ficou apenas olhando para Taehyung com Muitas coisas passando por sua mente. O som da plateia abafou e Jungkook mergulhou em seus pensamentos.

Após um pequeno intervalo de tempo, Jungkook acordou pra vida.

- leve esse jovem para o meu quarto.

- seu quarto? Mas e o cativeiro?

....

- é..... Sim senhor.

A plateia ficou confusa e comecou a jogar coisas e Jungkook, é a primeira vez que Jungkook se deixa levar pelos pensamentos assim.

Jungkook se retirou.
_______

O chuveiro esta ligado. É Jungkook, sentado no chão deixando a agua escorrer por seu corpo, o mesmo nem sequer retirou suas roupas, apenas mergulhou em seus pensamentos

Esta tudo diferente desde de Taehyung chegou. Jungkook esta confuso e começa a cobrar a si mesmo, então para aliviar o estresse e retirar aqueles pensamentos de pena, Jungkook cortou suas cochas. A dor é satisfatória, mas Taehyung continua em sua mente.

Jungkook sai do banheiro, com as roupas encharcadas em seu corpo, e se depara com Taehyung tendo um sono desconfortável em sua cama.

Jungkook queria muito livrar Taehyung de seus pensamentos mas não iria sossegar antes de ter certeza que Taehyung está bem.

Jungkook leva Taehyung para o chuveiro, o jovem estava a 3 dias ensanguentado e com as roupas rasgadas por conta das facadas.

Delicadamente, Jungkook limpas as feridas do jovem rapaz deitado em seus braços, e cria novos curativos.

Deu alguns antibióticos e o colocou confortavelmente em sua cama. Jungkook deitou ao lado. Ele sabia que quando o jovem acordassem iria tentar o matar mas mesmo ele assim estava ao lado de Taehyung ansioso para quando o jovem rapaz acordar

"Por favor fique bem....."

.....

Oii gente, estou enrolando nas histórias pois estava sem criatividade e preguiça, mas hoje me deu um pique de energia e vou fazer mais capítulos!!! Eu estou gostando do rumo da história, estou empolgada, da até medo de saber que isso esta em minhas mãos, SE DIVIRTAM!!

Desculpa os erros de português!! Vou melhorar 🤞
Bye bye 💭

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Circo sangrento | Jungkook e Taehyung Where stories live. Discover now