cap 13

240 17 7
                                    

Jack on

Qual é o problema dele, eu sei que ele amou, então porque ele quer fingir que nada aconteceu, aquilo não foi um erro como ele falou...hahaha se as nossas famílias não tivessem aqui ele deste momento estar debaixo de mim a gritar o nome enquanto eu fodia aquele cuzinho e dando vários tapas e tenho certeza que ele ia se arrepender de ter dito aquilo, além do mais ele é o meu esposo e eu o marido então o trabalho dele é apenas me obedecer, me dar filhos e ser um bom esposo.
Mas por agora não vou ficar a pensar nisso, ele está muito feliz por ver a família então vou deixar isso de lado por agora.

O max neste momento estava a falar com a mãe dele, a minha mãe, as esposas doa meus irmãos e a sua irmã sobre a sua sobrinha bebê e vendo fotos delas, enquanto eu estava a conversar com o meu pai e irmão sobre as empresas, pai do max e a cunhada dele estam apenas bebendo uns copos de vinho já que eles não gostam de conversar lá muito.

Mãe: Aí estou tão feliz de ter alguém como tu sendo o genro max e que finalmente o meu filho mais novo arranjou alguém, mas me diz como se conheceram

Mãe do max: Pois é meu filho tu nunca me contaste sobre ele ou como se conheceram.

Mas: Bem... nós....

Eu: Nós nos conhecemos no trabalho dele a basicamente 2 anos, eu estava chateado depois de sair da empresa, decide ir buscar um café para tomar um café e me acalmar, assim que entrei do café e ir até ao balcão fazer o pedido ainda do telefone, ouço a voz do max que parecia a voz de um anjo, olho para ele e foi logo amor a primeira vista e senti me ele era destinado a ser meu, então depois de fazer o pedido, perguntei o nome dele e o número e assim que consegui chamei ele para sair e depois de dois anos nós conhecendo a gente decidiu namorar e bem agora vamos nós casar e em futuro próximo ter vários bebés, não é assim meu amor.

Max não falou nada do princípio apenas olhava para todo o mundo da mesa e então ele abre um sorriso falso e olha para mim.

Max:É claro carinho mal posso esperar passar a minha vida toda com você e te dar tantos filhos como tu quiseres.

Irmã do max: Oooowww

Mãe do max: Oooowww

Mãe:Oooowww

Irmã do max: O meu deus irmão mal posso esperar para ser tia e finalmente te ver a casar com alguém tão bom como ele, eu prometo que vou te ajudar com tudo, podes contar com a tua irmã mais velha.

Mãe: Vocês poderiam fazer um casamento tradicional da nossa propriedade.

Mãe do max: Ouviste amor o nosso filho finalmente vai se casar.

Pai do max: Parabéns meu jovem, espero que cuides bem do meu filho.

Eu: Eu vou meu senhor, pode deixar, e eu e o max queríamos contar mais uma coisa.

Mãe:Podem contar meu filho.

Eu: As uns dias atrás eu e o max fomos ao um cirurgião e agora poderemos ter filhos biológicos pois o max se tornou um Omega.

Família do Max: OQUE

Mãe do max: mas porque meu filho, tu sempre falavas que nunca ias quer te tornar um Omega e que estavas muito feliz de teres sido um beta, porque que tomaste uma decisão assim meu filho

O Max do momento olho para a sua família e começou a chorar

Max: Me perdoa mãe...eu sei que fiquei muito feliz por ser um beta mas o Ja...o meu namorado disse que queria ter filhos biológicos então tomamos essa decisão e espero que compreendas mãe.

Mãe:... eu preciso de tempo meu filho para me adaptar sobre essa informação mas se foi isso que tu querias eu respeito e a mãe vai sempre estar aqui para te ajudar em qualquer coisa que tu precisares .

Max: Obrigada mãe.- ele depois disso vai até ela e lhe abraça e aquilo foi um momento fofo pois depois a família toda do max foi lá e se juntou ao abraço até a minha mãe e cunhadas.

Irmão do meio: Então quando finalmente decides te casar é com um cara que era beta e ainda por cima trabalhava em um estúpido café, hahaha espero que estejas feliz pela a tua decisão irmãozinho mas sei lá não poderias ter conhecido um Omega de verdade tipo aquela empregada lá que trabalha contigo.

Eu:... Irmão por favor quero que respeite o meu futuro esposo e que guardes esses comentários desnecessários só para ti.

Irmão do meio: Hahaha pela amor de deus eu n disse nada de mais apenas verdades, além do mais eu sou teu irmão mais velho e como tal deverias respeitar a tua família e ter casado com alguem que tenha muito dinheiro e que não trabalhasse em um café, ele provavelmente está contigo por dinheiro.

Esposa dele: Querido por favor não digas uma coisa dessas.

Deste momento estava com muita raiva e queria estrangular o meu irmão, max por outro lado tinha o olhar vazio sobre o meu irmão e não dizia nada, o que não é nada dele.

Estou a ver que está noite não vai ser nada boa.

Nota de autora

Olá pessoal, lamento de ter demorado muitoooo para fazer um novo capítulo mas desde que a escola começou não tenho estado com lá muito animou e sim mais cansada mas espero que gostem deste capítulo e tenham um bom dia .

Sequestrado pelo um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora