᥆ᥒdᥲ᥉ ᥱ gᥲr᥆t᥆᥉ ᥣ᥆ιr᥆᥉

234 35 6
                                    

se arrisque,
algumas loucuras valem a pena
:)

se arrisque,algumas loucuras valem a pena:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______

Fazia menos de uma semana que as aulas da faculdade haviam acabado e eu não podia estar mais feliz por isso. Estava exausto, nunca pensei que a faculdade de música me deixaria tão cansado assim e sabia que Yoongi pensava o mesmo que eu.

Dividíamos o mesmo apartamento mas quase não nos víamos, estávamos sempre ocupados trabalhando ou então estudando para as últimas provas. Finalmente elas acabaram.

Hoje era sábado, dia 09 de dezembro, então podíamos ter um descanso mais do que merecido e felizmente todo o grupo estava livre. Logo, eles estavam enchendo meu whatsapp de mensagens para que pudéssemos sair.

Tenho que lembrar de silenciar esse grupo.

Tatuados e Namjoon

Hobi-hyung: vamos pra praia gente :(

Maconheiro: eu apoio, não aguento mais esse apartamento.

Jinnie: vamos, não adianta negarem, vou buscar cada um na casa de vocês se vocês não forem. Estejam prontos em 40 minutos.

Eu: pra que isso colega?

Fechei o grupo após a mensagem, Jin não estava brincando quando dizia que viria nos buscar se não aparecêssemos então me levantei da cama e fui tomar um banho rápido, não queria me atrasar.

Sai do banheiro já cheiroso e gostoso, mamãe não me passou açúcar, passou pimenta.

Vesti um calção de banho preto e uma sunga por baixo, coloquei também uma blusa térmica preta de manga curta e coloquei as argolas em minhas orelhas novamente, sempre tiro elas pra tomar banho, medo de oxidarem sei lá.

Agradecia mentalmente por morar a menos de 5 minutos da praia que a gente sempre se encontrava, logo sai do quarto com o celular na minha mochilinha de costas e encontrei Bam deitado no sofá, sorri para o cão que já balançava o rabinho em minha direção.

— Eu vou levar você filho — disse e isso foi o suficiente para ele descer do sofá e se sentar aos meus pés.

Eu havia criado e educado muito bem o cachorro e me orgulhava disso, Bam era o amor da minha vida cara, te amo filho.

Não demorou nem cinco minutos para que Yoongi saísse de seu quarto já vestido e com o protetor solar em mãos vindo em minha direção para guarda-lo na minha mochila, folgado.

Ele é como o MarOnde histórias criam vida. Descubra agora