15. I knew this would happen

83 9 5
                                    

Esse é o último capítulo que tenho pronto, a partir de agora todos serão novos.

A nova fase está chegando.

Qualquer erro, me avise.

Espero que goste.

Vote e comente ;)

Boa leitura ;)

.
.
.

A sensação de pisar no país que sempre acreditou ser onde nasceu era horrível. Lylla nem ao menos sentia saudades, não havia lembranças boas guardadas em sua memória então voltar para onde tanto queria sair não a trazia um sentimento bom.

Seus amigos, sua família, tentaram fazer com que a ômega não pensasse no que tem tanto medo, de certa forma deu certo, a ômega passou o dia sem pensar nas pessoas que tanto a machucaram mas no final da noite, na hora que a ômega colocou sua cabeça no travesseiro, as memórias voltaram e com isso o medo.

San tinha saído com Wooyoung e Seonghwa, os três insistiram para a ômega os acompanhar mas ela preferiu ficar no hotel.

San sentia que sua ômega estava mal, e sabia o motivo. 

- Você me assustou. - disse a menor ao se assustar com San deitando ao seu lado - Não escutei você chegando.

- Imaginei, você estava aérea demais. - disse puxando a ômega mais perto de si.

- Voltou cedo. - comenta aproveitando calor de seu alfa.

- Não sai, não ia conseguir sabendo que voce está mal.

- Promete não deixar com que eles mexam comigo? - a ômega diz após alguns minutos em silêncio.

- Olha pra mim. - disse San virando a ômega pra si - Eu não vou deixar eles fazerem algo com você, confia em mim. Eles não vão conseguir chegar perto o suficiente de você para fazer algo contra você, meu amor.

- Eu tô sentindo que alguma coisa vai acontecer. - a ômega, com os olhos marejados e a garganta fechada, confessou se agarrando mais no alfa.

- Em relação a eles? - perguntou fazendo carinho nos cabelos da ômega em seus braços.

- Sim, sei que uma hora ou outra eu irei os  reencontrar mas não consigo deixar de ter medo. Por mais que vocês me digam que não vai deixar eles fazerem algo comigo eu sinto que eles vão conseguir.

...

- San me deixa ficar um pouco com ela, você passou a noite inteira agarrado com ela.  Mingi disse, novamente, tentando afastar o amigo da ômega.

- Se vocês começarem com isso de novo, eu vou sair e ficar junto do Jongho. - disse a ômega.

- Hoje nós temos uma premiação para ir, várias celebridades vieram da Coreia para isso, todos iram se apresentar e ter um tempo com os fãs. - disse o empresário.

Ontem tivemos o show, primeira vez no Brasil, os rapazes não pouparam os elogios, Jongho não via a hora de poder viver isso novamente.

Apesar de ter chovido foi tudo perfeito, nunca tinha sentido tão bem recebida como me senti ontem. Todos os lugares que fomos tiveram seu charme, todos foram incríveis porém o Brasil se superou.

Por mais que tenha sido ótimo uma sensação ruim não saia de mim, conforme o show foi terminando a sensação foi aumentando. Desde que virei trainee eu me afasto quando estou me sentindo mal, sempre achei que por minha culpa o ar mudava totalmente e as pessoas ficaram desconfortáveis com minha presença.

E logicamente eu fiz isso.

Não queria que os outros se sentissem mal por minha culpa, todos estavam cansados e até mesmo preocupados comigo, era visível isso. Eu tentei ao máximo esconder que eu estava me sentia do mal, sabia que San iria descobrir só de me olhar e por isso me mantive longe dele.

My wolf • Choi San • Abo Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz