Capitulo 21

30 2 0
                                    

Importante!!!

Olá gente! Venho agradecer a quem tem votado em cada capítulo da minha fanfic isso motiva me muito a continuar a escrever esta fanfic.

Não se esqueçam de comentar e pra quem ainda não me segue aqui no Wattpad sigam pois eu  vou brevemente escrever uma nova fanfic e eu gostava muito que quem está a gostar de ler a minha primeira fanfic aqui comtinuase a acompanhar as minhas histórias e mesmo quem não goste desta talvez possa gostar das minhas futuras histórias.

E recentemente criei uma conta do instragram vou deichar aqui a imagem da minha conta pra quem quiser me seguir lá

E recentemente criei uma conta do instragram vou deichar aqui a imagem da minha conta pra quem quiser me seguir lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Obrigada pela vossa atenção e boa continuação <3

_________________________________________

Sai a correr no maio dos corredores, passo por outras pessoas e elas me olham com olhar de curiosidade e preocupação.
Chegai no meu quarto, tranquei a pronta e sentei me lá encostada na porta.

{S/n off}

{Louis on}

- Não digas uma coisa dessas isso não é verdade! - está a acontecer exatamente oque eu temia a s/n descobriu tudo e por piorar ouviu o discurso idiota do meu pai que diz "que eu sou igual a ele que sei enganarar qualquer uma"  eu ja mais serei igual à quele homem! - S/n porfavor! Ouve me! Eu realmente tenamo! Porfavor não me deiches! - digo aflito a tentar com que ela me ouvisse mas era inútil ela não me queria ouvir eu entendo ela acabou de descobrir algo que já deveria ter lhe contado -  ela retira as minhas mãos dos braços dela e  saio a correr dali. - S/n! - tento ir atras dela mas a Olivia a irmã dela impede me

- Agora não vale a pena deiche ela um pouco sozinha.

- Mas eu preciso que ela me ousa eu não a quero perder! - disse aflito.

- E não vai! Olhe Louis eu conheço a minha irmã ela agora está com muita raiva e magoada por ter descoberto tudo isto. Ela da quia pouco vai estar mais calma e vai te ouvir , está bem? - a mesma disse parando de segurar o meu braço ao ver que já tinha decistido de ir atras da da s/n.

Volto me pra trás e estava lá o meu pai calmo só um pouco preocupado pelo sue "negócio" que é o meu casamento com a estar em risco. Mas desta vez eu não me vou calar mais e só apenas ouvir estou cheio de raiva e vou dizee muita coisa na cara dele agora não me importa se estao todos aqui a ouvir!

-Pai que fique bem entendido eu já mais serei igual à você numca porque diferente de você eu amo a mulher com que vou casar e se não amas eu não me casaria! Pois eu não sou mulherengo e cheio de sede de dinheiro que nem o você! E eu já mais trataria uma mulher como você trata a minha mãe! Ou você pensa que eu não lembro?!

- Louis Partridge! Eu não lhe admito que fale assim comigo menino!

- Há não gosta de ouvir as verdades não é pai! Pois mas vai ouvir! Eu lembro me muito bem quando eu ainda era uma criança de pois quando você vinha das festas onde traia a minha mãe chegava bêbado tarde da noive e ainda a tratava mal! Mas mesmo assim ela ainda o amou! E eu sempre tentava ser o melhor exemplo um bom exemplo pra vicê se orgulhar e você mudar era oque eu pensava. Mas você ainda vem se vangloriar do homem merda que você é fica feliz do filho ser igual a você oque não é verdade! Tu oque eu fiz foi tentar dar orgulho a si e tentar com que você muda se pra melhor! E digo lhe mais uma coisa! Se pensa que eu vou me casar com a s/n por negócios não é! É porque eu relamente a amo! - disso tu aquilo é saio da quele salão de jantar

Ao fim de uns 20 minutos vou lá fora apanhar ar pra tentar relaxar um pouco de pois de tudo oque acinteceu
Já eram umas 23:17 da noite e veijo o Edward o noivo da irmã da s/n que estava a fumar, então junto me ao pé dele.

- Então, como estás de pois de tudo oque acinteceu a pouco - Edward diz enquanto sai fumo do tabaco da boca

- Nada bem eu relamente numca fingiria amar alguém, eu realmente amo a S/n eu era pra lhe contar todo o plano dos nosso mais, mas tinha medo que ela teagise como recaiu hoje...

- É complicado... Queres um? - o Edwarde oferece me um dos seus tabacos.

- Sim obrigado.

Derrepente ouvimos um sino tocar na frente do navio onde estávamos um pouco perto. Mas não prestamos muita atenção.
Aque minutos de pois vimos uk grande icebergue muito perto do navio!

- Oh meu deus! - disse o Edward abismado vendo debruçado nas grádes do navio o iceber lá na frente. Torcendo pra que o navio não batesse nele.
Mas as 23:40 o navio bate de lado no icebergue fazendo o noivo se termer inteiro!

Antes Das Profundezas - Titanic - Louis Partridge Where stories live. Discover now