0.2

586 54 22
                                    

Durante o jantar, Abel não diz uma palavra, muito menos toca na comida a sua frente. Seu olhar se mantém baixo, enquanto Lee Xyan apenas o observava e ria.

Após o jantar, Abel foi levado ao quarto, aonde os empregados o ajudou a se preparar para sua noite, que na teoria era a mais importante na vida de um ômega.

El estava vestido exatamente como Lee Xyan, queria. Se sentou na cama e aguardou seu alfa chegar o que não demorou muito pra acontecer.

- Olha só, você está maravilhoso, divino, meu amor" __ ele diz se sentando ao lado de  Abel e leva sua mão até a coxa do menor.

Abel se encolhe, era óbvio que era não queria aquilo.

- Tenho mesmo que fazer isso?" __ ele questiona num fio de voz

- Tem e você vai fazer.

Lee Xyan se levanta e olha fixamente pro garoto. Ele começa a liberar seus feromônios e imediatamente Abel se vê anestesiado.

Ele não conseguia evitar. Quando percebeu que não tinha saída começou a chorar.

- Na chore, meu ômega, apenas libere seus feromônios pra mim e eu farei o resto. _ ele diz tocando no rosto de Abel

O garoto desvia o olhar incomodado, Lee percebe isso e intensifica seus feromônios, como resultado, mesmo que não queria, Abel também libera os dele.

Lee o empurra na cama e o vira de bruços, tira suas roupas e o examina com um sorriso malicioso no rosto.

- Lee.. p-por favor.. não quero fazer isso.. __ o garoto diz, choramingando mais, enquanto tentava se afastar.

- Fique quieto e paradinho Abel, antes que eu te foda a força! __ o alfa rosna e empurra a cabeça do garoto cotra o colchão.

O ômega apenas chora baixo, enquanto aquilo acontecia, não poderia lutar, não poderia fazer absolutamente nada, além de aceitar.

--------------

Abel acorda no dia seguinte, com forte dores no quadril, ele resmunga enquanto se senta na cama. Logo, se lembrando do que havia acontecido no dia anterior, ele se sentia impotente, incapaz, sentia nojo de si mesmo.

O olhar dele desaba e se põe a chorar novamente, não de tristeza, mas sim, de angústia, pois sabia que só estava começando.

Little Abel - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora