007 - Sauvignon Blanc

1.3K 76 116
                                    

TAYLOR POINT OF VIEW

Eu tenho um marido.

E o nome dele é Travis Michael Kelce.

Minhas perspectivas de casamento tinha abaixado drasticamente desde que nunca tinha dado certo nenhum relacionamento anterior pra se quer pensar na possibilidade.

Depois do meu relacionamento anterior eu pensava que demoraria muito para se quer pensar em casamento novamente.

Eu encaro o homem na minha frente, olhando-o com uma visão totalmente diferente de tudo que já tinha visto na vida.

— E agora, oque acontece?

Seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira.

— Agora — Seu sorriso se torna sacana, um sorriso de lado. Lindo — Agora vamos dominar o mundo juntos.

🏈

Dominar o mundo juntos se mostrou começar primeiro na gente, porque ainda que possamos legalmente chamarmos um ao outro de marido e esposa ainda não tínhamos passado do básico.

E precisávamos nos conhecer melhor.

Tínhamos que reconhecer que q decisão assinar um contrato onde nos uníamos da forma mais importante entre duas pessoas tinha sido uma loucura e que precisaríamos entender como agir dali em diante, mas tínhamos combinado de começar de vagar e era isso que faríamos.

No mesmo dia que assinamos o contrato, tínhamos ficado juntos por pouco tempo, pois Travis se foi com um beijo na bochecha, me informando que realmente tinha a festa de aniversário do amigo e que iria me ver no outro dia e passaria o dia inteiro comigo, que tentaria passar todo o seu bye week comigo.

Não entendi oque ele quis dizer quando falou que era o seu "bye week" e assim que ele se foi, comecei a pesquisar na internet pra verificar o que era. Descobri que o seu bye week é a semana sem jogos, onde eles ficavam livres pra ficar em casa com seus familiares, amigos, namoradas ou... esposas.

E que ele passaria comigo.

O sorriso demorou a me deixar depois disso, e com a desculpa de que ele não estava comigo e que eu estava entediada, passei o resto do dia atualizando minhas amigas no grupo, porque elas não estavam acreditando que aquilo tinha dado certo entre nos dois.

Deixei a parte do casamento de fora.

No dia seguinte, eu estava uma pilha de nervos porque a música que tínhamos escrito tinha sido excluída por um temporário no estúdio e eu não tinha nenhuma nota no telefone pra me lembrar a melodia ou letra. E embora o Jack, meu amigo e produtor tenha falado que daria tudo certo, não consegui ficar livre de todo o estresse e ansiedade que eu estava sentindo.

Quando o Travis chegou, com toda a sua mala e bolsas de costas com suas roupas pra passar a semana comigo eu não consegui nem ficar feliz ou antecipando aquilo.

Dei um beijo na sua bochecha, deixando ele se acomodar no quarto com seus pertences e fui direto para a cozinha pra fazer cookies.

Um hábito que cultivei pra desestressar.

Coloco os ingredientes no recipiente e começo a mexer de vagar quando sinto braços me abraçando por trás, seu beijo na minha bochecha levemente.

Meant to be | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora