┊Chapter Five ➵ The welcome dinner

406 73 24
                                    



★ Eu amo a amizade da Penny com os gêmeos, aff.

☆ Votem e comentem bastante que isso anima pra caramba a autora aqui.





Penélope Malfoy Fawley

O jantar de boas vindas


GEORGE E FRED ESTAVAM AO MEU LADO como dois seguranças, os dois acreditavam que eu estava afetada pela presença dos dementadores, o que era ridículo, na minha opnião.

— Eu não sou uma criança, sabia?

— Tem o tamanho de uma — Fred debochou.

O encarei incrédula enquanto tentava não tropeçar na confusão de alunos descendo do trem.

— Quer que eu faça piada com esse cabelo de vocês?

— Alunos do primeiro ano por aqui!

Dei uma breve olhada para onde Hagrid estava, acenei para ele, que prontamente retribuiu com um sorriso. Mesmo tendo um gosto estranho para animais e sendo meio desajeitado, eu até gostava dele.

— Falar do cabelo é maldade, você prometeu que não faria mais piadas — George retrucou.

— Tecnicamente ela prometeu isso no primeiro ano — Lino retrucou — Já faz tempo.

— Exatamente!

Os gêmeos reviraram os olhos, ri baixinho e corri na frente dos dois, conseguindo uma carruagem vazia para nós quatro.

A carruagem cheirava levemente a mofo e palha, o que fazia meu nariz coçar e eu já sabia que logo estaria espirrando de forma enlouquecida. Ter alergia à poeira era terrível, principalmente quando se estudava em um castelo antigo com um zelador imprestável como o Filch.

Fred sentou-se ao meu lado e eu aproveitei para apoiar a cabeça em seu ombro, havia vezes que eu ainda me preocupava se eles ficariam sem paciência com a minha óbvia necessidade de contato físico, mesmo que os três nunca tivessem comentado nada sobre isso. O ruivo passou o braço pelos meus ombros enquanto Lino e George se acomodavam no banco à nossa frente, os dois haviam engatado na conversa sobre o planejamento das pegadinhas de começo de ano.

— Eu acho que deveríamos aprontar com o Snape — sugeri, entrando na conversa — ou com aquela estranha de adivinhação.

George sorriu maliciosamente.

— Você ainda está magoada com Snape por criticar a sua poção no primeiro ano?

Era de conhecimento público que se o nosso professor de poções, Severus Snape, não fosse um babaca tendencioso, eu teria sido uma das únicas alunas a tirar nota máxima no seu exame final, mas como o idiota que era, ele decidiu descontar pontos por eu não ter seguido "exatamente" os passos descritos no livro. O que era totalmente ridículo, pois com as minhas alterações, a poção havia ficado perfeita.

Aquilo me deixou tão furiosa que pela primeira vez e única na vida, escrevi uma carta de três páginas para o meu pai, reclamando do que Snape havia feito, o que fez com que meu pai decidisse fazer uma visita em Hogwarts para ter uma rápida conversa com o professor. Desde então, havia um sentimento mútuo de ódio entre Snape e eu, o que fazia da missão número dois dele tornar a minha vida um inferno. A missão número um estava claramente reservada para Harry Potter.

Shameless | Bill Weasley حيث تعيش القصص. اكتشف الآن