Capítulo 2 - General e Capitão Landau

198 13 1
                                    

Desbravador, Chiwen, 7 de Março e Dan Heng saíram para a missão no planeta Jarilo-Vl, ambos caminhavam na neve do planeta, o frio era algo que fazia os ossos tremerem, ou quase todos sentiam isso.

__ Senhorita Chiwen? Por que está sem sua jaqueta? - Perguntou 7 de Março com uma leve tremedeira.

__ Huh? Ah! Não se preocupe comigo....eu tenho um corpo bem resistente para temperaturas frias - Respondeu Chiwen sorriu...um sorriso sem sentimentos, era apenas o mesmo sorriso que ela tinha desde que chegou no expresso astral.

Dan Heng permaneceu com uma expressão séria e desconfiada para Chiwen, por mais que ela não aparenta ser alguém ruim.

__ Vamos indo.. - A ruiva falou sorrindo enquanto voltava a andar pela neve macia.

Ela andava com calma com as mãos atrás das costas. Os quatro avistaram algo se mover em uma pequena montanha de neve.

__ Ei! Saia daí antes que acabe morrendo de frio... - Falou 7 de Março, mas não teve resposta.

__ Vou dar um jeitinho nisso - Falou chiwen com o mesmo sorriso.

Chiwen estala os dedos e a pequena montanha de neve derrete com uma pequena tonalidade vermelha surgir em volta fazendo a pessoa escondida sair rapidamente reclamando da temperatura.

__ Aí! Isso queima! - Resmungou o desconhecido de cabelo azul.

Ambos olham para o homem de cabelos azuis, ele tinha uma expressão de dor enquanto tentava esfregar as costas para acalmar a dor.

__ Isso era necessário? Pelo o que eu saiba, se arrastar na neve não é um crime, então não tinha necessidade de usar sua habilidade de fogo senhorita.. - Reclamou com dor o homem de cabelos azuis.

Dan Heng, Desbravador e 7 de Março olhavam o homem com uma cara séria, já Chiwen permaneceu com o seu sorriso típico.

__ Mas quem sou eu pra julgar, não é mesmo? Eu surpreendi vocês e meio que mereci, não é! Além disso, me tornei amigo de um grupo de jovens maravilhosos, hehe....

__ Jovens maravilhosos? Amigos? - Chiwen riu suavemente com as palavras do homem.

__ Sim, sim...somos amigos não somos? Afinal... sabem se a Leone está aqui? Ela é uma......"amiga" minha.. - O homem perguntou meio sem jeito com um sorriso torto.

__ Quem? - 7 de Março perguntou confusa.

__ Espera, vocês não são Guardas Crinalva?

Chiwen solta uma pequena risada novamente enquanto cruzava os braços sobre o peito.

__ Não, não somos - houve um pequeno momento de silêncio, Chiwen parecia analisar o homem - Você está fugindo? Aliás, quem é você?

__ Ei! Não pense que sou um criminoso ou algo parecido...só sou um mero comerciante, vocês podem me chamar de Sampo Koski, hehehe.

__ Você é bem suspeito para um "mero comerciante" - Dan Heng fala mantendo sua expressão séria. Mesmo olhando para sampo ele dava pequenas olhadas para Chiwen pelo canto do olho.

__ Vamos lá, não precisa ser tão desconfiado - Falou Sampo de maneira dramática.

__ Eu nem sequer sei quem são esses Guardas Crinalva que você falou - falou Desbravador genuinamente confuso.

__ Você.... Você realmente não sabe? Guardas Crinalva são os soldados de Belobog, os executores e a polícia. Digamos que não são as pessoas mais flexíveis do mundo.... Principalmente a General e o Capitão da Guarda Silvermane... Eles gostam de visitar gente do nosso ramo.

Os quatro se entreolharam confusos com as palavras de Sampo e em seguida olham novamente.

__ Vocês são realmente novos nisso, não é? Ah, Ser jovem e ingênuo... Vamos fazer o seguinte: como veterano no ramo, sei que vocês não vão se importar que eu diga isso, vou dar alguns conselhos.. - Antes que Sampo continuasse, Chiwen o interrompe.

__ Não é necessário, só queremos ir para a cidade, você pode nos levar até lá? - Chiwen perguntou calmamente, mas era nítido a falta de paciência dela através do sorriso.

__ Mas...mas já!? Eu nem comecei a negociar ainda moça, o caminho para a cidade é fácil, mas vai custar...

__ Você parece bem interessado em levar fogo na bunda de novo, não é? - Chiwen ameaçou friamente mantendo o sorriso.

__ hahaha...quero dizer, vai ser uma honra mostrar o caminho para vocês meus amigos, vamos indo eu mostro o caminho, só fiquem em silêncio. Não queremos chamar a atenção dos guardas.

Ambos caminhavam pela neve, Sampo continuava falando e dando conselhos para os quatros sobre como ele não deixava pegadas na neve, o que o ajudava a escapar com facilidade, mas o momento tranquilo não durou muito. Cinco Guardas Crinalva se aproximaram, o que fez Sampo dar um passo para trás.

__ Quem são? - Perguntou Dan Heng em seu tom frio.

__ Lembra dos Guardas Crinalva que eu mencionei? Então..... são eles. Me ajudem, amigos! Eu não quero ser capturado! - Sampo choramingou.

__ É o suspeito e seus cúmplices! por ordem da General, prendam-nos! - Um dos Guardas Crinalva falou seriamente indo na direção deles sem misericórdia.

Os outros quatro guardas fizeram o mesmo e começaram a atacar. Dan Heng, Desbravador e 7 de Março começaram a contra-atacar, enquanto Chiwen estava atrás com os braços cruzados olhando a briga, Sampo a olhava pelo canto do olho por um momento, mas logo voltou sua atenção para a briga.

7 de Março lança suas flechas de gelo contra os Guardas Crinalva, mas seus ataques acabaram sendo bloqueados enquanto estacas de gelo iam na direção dos três que lutavam, os fazendo dar um passo para trás.
Os ataques vêm de uma mulher um pouco alta de longos cabelos loiros, a metade do seu rosto estava coberta por uma máscara que cobria seus olhos e em sua mão uma grande lança de gelo resistente. Sua armadura pesada fazia um pequeno som enquanto se aproximava.

__ Eu sou Leone Landau, a general do Guardas Crinalva, vocês ficarão quietos e irão renunciar a resistência fútil de vocês - A voz dela era séria e autoritária, sem gentileza ou suavidade no tom.

Mais uma vez a luta se inicia, mas não é duradouro, a proteção de Leone era muito resistente e seu ataque de gelo era mais forte.

__ Onee-san... e o principal suspeito? O de cabelo azul? - A voz masculina que se aproximava era do irmão de Leone.

Ela olhou em volta analisando o lugar, mas infelizmente Sampo não estava lá.

__ Hmpf, ele fugiu novamente - Ela suspirou - No momento não importa, pelo menos temos os cúmplices dele, alguma hora ela vai ter que voltar.

__ Não somos cúmplices dele, não viu como aquele canalha nos deixou? - 7 de Março fala meio irritada.

Leone imediatamente a olha pelo canto do olho com uma expressão nada feliz, o que fez 7 de Março dar uma pequena tossida ficando em silêncio em seguida.

__ Escuta, não estou querendo me explicar, mas é uma questão óbvia de que não somos amigos daquele homem, a gente o salvou da neve com bondade em nossos corações e não sabíamos que ele estava apenas nos usando para fugir de vocês - Chiwen falou em um tom calmo enquanto ainda tinha um pequeno sorriso no rosto.

__ Aliás, vocês são tão burros em acreditar... - Desbravador fala enquanto cruzava os braços sobre o peito.

__ Esse não é o momento e muito menos o lugar para isso, por agora vocês são obrigados a vir conosco sem resistir, ou as coisas vão ficar pior para vocês - Leone falou rigorosamente.

__ Gepard, pode levá-los.

__ Sim, Onee-san.

Honkai Star Rail - "A Dança Das Borboletas"Where stories live. Discover now