Capítulo 4 - Caçadores de Stellaron

168 11 0
                                    

O Luofu de Xianzhou - A Prisão dos Grilhões.

Passos e grunhidos são ouvidos diante de um corredor escuro, um homem de longos cabelos pretos azulados caminha com os braços presos atrás das costas, enquanto é acompanhado por dois guardas. Eles caminham até ficarem diante de duas pessoas, um homem alto de cabelos brancos e um garoto loiro.

__ Yanqing - pronunciou o homem de cabelos brancos.

__ sim, General. - Respondeu o garoto.

__ Olhe para essa pessoa.

Yanqing olha na direção do prisioneiro, o moreno de olhos vermelhos encarava o general e o garoto de maneira assassina enquanto sorria.

__ Você e aquela mulher se lembram de mim? - Perguntou o General.

__ Sim...Dentre seis pessoas... Três devem pagar o preço.. - O moreno falou em um tom rouco e ameaçador antes de continuar - Jing yuan, você não é uma dessas pessoas.

Expresso Astral.

Duas vozes juntas e ameaçadoras ecoam como um pesadelo para Dan Heng, a voz masculina do homem de cabelos pretos azulados e a voz feminina de uma mulher ruiva no qual não se podia ver seu rosto, a única coisa que se podia ver dela era seus lábios em um sorriso misterioso onde sua voz soava familiar.

__ Dentre seis pessoas... Três devem pagar o preço - A voz dos dois falaram juntos, o som da lâmina que o homem segurava ecoa pela mente de Dan Heng enquanto o som de asas de borboletas vermelhas ecoa junto.

__ Você... é uma delas - ambas as vozes falavam em um tom ameaçador fazendo Dan Heng acordar desesperado.

Uma leve batida na porta fez o moreno responder fracamente enquanto recuperava o ar depois de ter se desesperado com o pesadelo.

__ Eu... eu vou para lá em breve, não se preocupe - 'Dan Heng falou.

7 de Março e Desbravador se olham e suspiram enquanto sorriam entre si por um momento.

__ viu? Eu te disse que ele estava dormindo, vamos deixar ele descansar - sugeriu 7 de março.

voltando para a cabine principal do Expresso Astral, uma reunião se inicia para informar qual seria o próximo planeta, mas antes que pom-pom resolvesse dizer algo um holograma de uma mulher que segurava um guarda chuva aparece com um sorriso presunçoso.

__ Há quanto tempo tripulação do Expresso Astral, sou Kafka - a mulher começa a caminhar mantendo o mesmo sorriso.

Todos imediatamente a olhavam com desgosto enquanto o holograma de Kafka caminhava entre eles, pom-pom se escondia atrás de Welt, já Desbravador olhava a mulher de cima a baixo incrédulo..

__ Vejo que cheguei em uma boa hora, todos estão aqui sem exceção - Kafka falou passando por Himeko.

__ Não precisa de todo esse mistério, Caçadora de Stellaron - Falou Himeko enquanto olhava as próprias unhas com desinteresse e desgosto por Kafka.

Kafka riu suavemente mantendo o sorriso enquanto o guarda chuva desaparecia. Ela se vira olhando para Himeko e fala em um tom calmo.

__ Sinto muito atrapalhar a reuniãozinha de vocês, mas depois de ouvirem o meu pedido você me perdoará - Kafka fala enquanto aparentava digitar algo na mesa, seu holograma olha para eles novamente - Gostaria que você fizesse...um desvio de rota.

Himeko cruza os braços enquanto encara Kafka.

__ Eu já vi seu rosto antes,mesmo sendo em um cartaz a corporação está oferecendo uma ótima quantia pela sua cabeça, viva ou morta - Falou Himeko em um tom sério

__ Bom.. isso não me interessa, mas uma recompensa pela corporação é um grande elogio, já ouvi muito uma das minhas companheiras dizer isso sobre sua própria recompensa, o que eu concordo, quanto maior a quantia, maior o elogio. - Kafka dá uma pequena risadinha.

__ Vocês criminosos procurados sempre acham um jeito de ver o lado bom das coisas, essa sua companheira é a prova disso - 7 de Março fala dando de ombros.

Mais uma risada suave sai da boca de Kafka, ela caminha até eles novamente e diz enquanto mantém o sorriso.

__ Você está certa, mas de qualquer forma vou direto ao ponto. Sabem... já ouviram falar de Luofu? - Perguntou Kafka.

Himeko e Welt se entreolharam por um momento e voltaram a atenção para Kafka em seguida.

__ O Luofu do Xianzhou? Faz parte da frota hexa da aliança Xianzhou. Já ouvimos falar - Disse Welt enquanto olhava seriamente para Kafka.

__ Vá direto ao ponto, não temos interesse em tentar adivinhar o que você realmente quer através das suas palavras enigmáticas - Himeko diz em seu mesmo tom sério de antes.

__ Muito bem.. Aquele Stellaron que está em Xianzhou não tem nada haver com os caçadores de Stellaron, mas aparentemente eles estão convencidos de que somos os responsáveis - Falou Kafka em um tom um pouco sério.

O holograma de Kafka muda para a de um homem de longos cabelos pretos azulados e olhos avermelhados.

__ Meu companheiro Blade foi capturado pelos Cavaleiros das Nuvens - O holograma muda para uma imagem de uma mulher ruiva - E essa é a minha companheira Chiwen, foi por causa dela que Blade foi para Luofu, estamos atrás dela, mas não sabemos onde ela exatamente está.

__ O que? Não sabem? ela.. - 7 de Março imediatamente para.

__ Voce presume que seus dois companheiros possam estar em Xianzhou? Quanta preocupação - Himeko zomba um pouco.

__ Prefiro não comentar, de qualquer forma, apesar do Stellaron ainda não ter afetado estes lados, vou lhe contar uma coisa: Se vocês caros desbravadores não forem para Luofu metade da embarcação será contaminada e milhares de habitantes irão morrer. - Falou Kafka em um tom calmo.

__ Esses seus companheiros, Blade e Chiwen, eles acabariam morrendo também, não é? - Perguntou Himeko em um tom sério

Kafka ficou em um breve silêncio antes de voltar a falar mudando completamente de assunto.

__ Aqui estão as coordenadas, basta vocês decidirem o que fazer, nossos destinos podem acabar se tornando algo um pouco caótico com uma chama vermelha em nosso caminho. Até mais - Kafka sorri enquanto se despede, o holograma em instante se desfaz. Himeko imediatamente se vira para 7 de Março e Desbravador com um olhar sério e diz.

__ Por favor, chamem Dan Heng aqui e mantenham o assunto em segredo de Chiwen por enquanto.

Honkai Star Rail - "A Dança Das Borboletas"Where stories live. Discover now