Capítulo -3- Noiva Fantasma.

118 23 2
                                    

Pov- Olívia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Olívia.

Olívia - O dia do casamento chegou, envolvendo a manhã com uma névoa densa. Meus pais insistiram em seguir com o plano de me tornar a noiva fantasma de Henry Sinclair, mesmo com sua morte. A ideia era que eu me casasse com ele simbolicamente, apenas para que, juridicamente, eu pudesse herdar sua fortuna e assim libertar nossa família das garras dos Sinclair. O que era estranho , parecia que eu estava sendo oferecida de bandeja , isso me matava de raiva , sabia disso , sabia como poderia ser cruel e sabia que isso me atormentar ia sempre que pensasse sobre o assunto.

Através da janela, observava a carruagem à frente, pronta para me levar até a mansão Sinclair. Vesti o vestido branco, que parecia tão belo e tão macabro ao mesmo tempo. Minha expressão refletia o tormento em meu coração. Minha mãe sorria como se estivesse realizando um sonho enquanto eu ainda estava aqui me lamentando por ter voltado para o vilarejo depois de tantos anos.

Mãe -Olívia, querida, nós precisamos fazer isso - disse minha mãe com tristeza em sua voz. - você está linda , Henry iria adorar te ver assim , meu amor , é meu orgulho.

Eu a encarei, os olhos marejados de lágrimas. Ainda é difícil para mim acreditar que tudo isso estava acontecendo por culpa dos meus pais, ainda não entendo porque e o motivo deles estarem pagando tributos para família Sinclair. Eu não esperava que isso pudesse acontecer, não esperava que eles pudessem fazer uma coisa tão horrível assim comigo, me entregar para me tornar uma noiva fantasma, me casar com um homem que já havia falecido.

Olívia - Mas pai disse que é a única forma de nos libertarmos da influência dos Sinclair. Eu não quero fazer isso, mãe, mas todas as outras opções parecem tão limitadas. - falei olhando para meu reflexo pensando em tudo o que eu fiz para chegar até aqui , me lembro de uma vez estar em cima de uma laranjeira e Henry se aproximou, me pegou com cuidado e me colocou no chão , disse que moças bonitas não deviam se machucar, desde então meu pai ficou de olho em mim para que isso não ocorresse outra vez.

Minha mãe se aproximou, segurou minhas mãos com ternura. Eu podia ver que nesse momento ela ainda acreditava nas tradições desse lugar, quase como se a própria família Sinclair tivesse feito uma lavagem cerebral em todos que estavam nesse vilarejo, eu sei que eles eram criadores e praticamente os donos desse lugar mas isso não significa que eles pudessem praticamente obrigar as pessoas a fazer apenas o que eles querem.

Mãe - Eu entendo sua aflição, minha filha. Mas nós não temos escolha. Vamos fazer isso juntas, e depois, encontraremos um jeito de desfazer o casamento e devolver tudo o que herdarmos dos Sinclair. - Eu sabia que isso era mentira, por mais que eu queria acreditar na minha mãe, mas eu sabia que aquilo era mentira porque sabia que ela sempre vai seguir as tradições porque era isso que ela acreditava que seria a verdade, então é nesse segundo que eu sabia que não havia volta, eu iria me tornar uma noiva fantasma querendo ou não isso era o que mais estava me assustando, saber que eu não tinha ninguém por mim nesse momento. - minha Olívia, eu sei que você vai amar o que está acontecendo, você vai ser tão feliz ainda, você vai se tornar praticamente a dona do vilarejo.

Noiva FantasmaWhere stories live. Discover now