Capítulo -19- A Cartada Final

71 16 1
                                    

Pov- Olívia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Olívia.

Olívia - Após confrontar Arthur e enfrentar a tristeza de sua traição, retornei à mansão Sinclair, com o coração pesado de dor e decepção. Precisávamos encontrar forças para seguir em frente, buscando a justiça que tanto ansiávamos. Entretanto, algo inesperado aguardava por mim em casa. Eu estava com o coração tão pesado com tudo que estava acontecendo que tudo que eu pude fazer eu fui voltar para o escritório e colocar ambas as minhas mãos sobre a mesa enquanto fechava meus olhos com força desejando que tudo isso pudesse acabar de uma vez por todas, as coisas não eram fáceis para todos nós mas nós do vilarejo do Sol estávamos lutando para conseguir chegar onde nós queríamos e embora fosse tão doloroso tudo que estava acontecendo, eu tinha certeza absoluta de que as coisas poderiam melhorar a partir de agora já que nós tínhamos colocado um pelo menos atrás das grades pelo que havia feito e descobri o que Arthur queria fazer comigo fez com que eu pudesse ficar ainda mais assustada não faço a verdade como eu fiquei feliz por saber que havia saído do quarto naquelas noites e que ele não me encontrou aqui porque só de pensar naquele garoto em cima de mim, já fazia com que eu pudesse me sentia com nojo e se sentia muita ânsia de saber o que ele realmente queria fazer.

Sabia que ficar dentro do escritório por muito tempo não iria me ajudar então eu saí caminhando pelo corredor, de todos dentro dessa casa eu e Eleonora estávamos vestidas de negro, nosso próprio luto ainda continuava e eu só iria começar a colocar qualquer tipo de cor no meu corpo outra vez assim que colocar Gabriel atrás das grades junto com o Arthur depois de tudo que ele havia feito, eu só queria justiça e ter certeza absoluta de que eles nunca mais iriam colocar os pés para fora da prisão novamente, vão garantir pessoalmente que eles nunca mais vejam a luz do sol e que nunca mais possam se quer voltar a descobrir que existe vida fora das grades.

Ao entrar na sala de estar, me deparei com Magnum, meu marido, sentado em um sofá, com uma expressão séria no rosto. Seus olhos se encontraram com os meus, transbordando uma mistura de determinação e esperança. Eu me aproximei quando ele me puxou para seus braços e fez com que eu pudesse me sentar no seu colo, ainda era um pouco doloroso já que Magnus teve que levar Eleonora para o próprio quarto porque o próprio filho teve coragem de dizer para ela toda aquelas palavras e ainda teve coragem de dizer para mim tudo que ele queria fazer comigo, ele quase foi linchado pelo povo do vilarejo se não fosse pela polícia colocar ele dentro da viatura e levar daqui para nunca mais voltar e eu sabia que as coisas não iriam ser fáceis a partir de agora.

Olívia - agora eu sinto que a justiça está começando a ser feita mas ainda assim, porque eu estou com o coração partido?- ele levantou a mão colocando sobre o meu rosto para limpar as lágrimas que ainda estavam insistindo em cair, Claro que todo mundo do vilarejo do Sol acabou vendo que estava acontecendo eles presenciaram tudo e ainda salvaram a minha vida quando esses mesmos desgraçados tentaram tirar minha vida, eu estava seguro enquanto continuasse no vilarejo.

Magnum- Olívia, você precisa saber de algo importante. Enquanto estávamos no centro do vilarejo do Sol, naquela conversa com Arthur, eu tinha um plano em mente. Eu gravei toda a nossa interação, o momento em que ele confessou sua participação no crime contra Henry.- levantei os meus olhos olhando para o seu rosto não acreditando no que ele estava me dizendo, ele finalmente havia conseguido um tipo de prova que nós poderíamos usar contra Gabriel? Isso fez com que eu pudesse colocar as mãos no seu rosto mas ele continuou falando sério do mesmo jeito que estava antes - começa a gravação nós podemos chamar a polícia e fazer com que Gabriel pudesse ir preso pelo menos, eu sei que ele vai ter que esperar até o julgamento mas isso vai nos permitir ter um pouco mais de paz por saber que aquele desgraçado está atrás das grades, Claro que ele pode conseguir um advogado Mas isso não quer dizer que as coisas vão ser fáceis para ele a partir de agora, nós temos tantas coisas que podemos pensar que vai ser mais fácil para nós, eu tenho certeza absoluta disso e tudo que temos que fazer agora é conseguir um advogado e ir até a delegacia de Paris.

Noiva FantasmaWhere stories live. Discover now