2: Confronto

65 8 3
                                    

2: Confronto

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

2: Confronto

Kaname me arrastou junto dele para uma fonte daquela enorme instituição. Seu aperto em meu pulso intensificou a medida que ele parava para olhar aos lados garantindo sua integridade.

Puxei meu pulso de seu aperto doente e olhei estupefato. Sorri a meu irmão antes de puxá-lo ao meu encontro e pude encarar dentro de seus olhos; o vinho dançando entre o mar castanho de seus olhos dava um belo contraste.

Pude ver a sede no fundo de sua alma perturbada por um passado sombrio. Alisei o maxilar deste para jogar o mesmo jogo que ele estava jogando com todos esses vampiros aristocratas, assim como estava a jogar com os sentimentos tolos de Yuuki.

- Você é o ancestral Kuran. Lamento que meu tio tenha o acordado de seu sono eterno, no entanto, você está brincando com os sentimentos de minha irmã mais nova. - Sussurrei contra o ouvido do macho ao meu lado, pude roçar meus lábios em seu ouvido assim como deslizar minhas unhas em seu rosto. - Odeio que brinquem com minha família desse jeito, Kaname. Mas no fim, meus pais o adotaram como filho deles para substituir a criança que lhes foi tirada.

Me afastei com um semblante sério e o encarei enquanto meus olhos brilhavam em vermelho profundo. Kaname foi o rei em seu tempo ao lado de sua amada há mais de dez mil anos atrás, nesse novo capítulo, a Coroa paira sobre minha cabeça e de Yuuki.

Mordi os lábios quando fitei seus olhos imparciais e neutros a minha tentativa de entrar em sua mente; soltei um tsk antes de me afastar e colocar as mãos em meus bolsos um pouco incrédulo.

- Você é o primogênito de Haruka e Juuri... Por que deixou sua família? - sua voz saiu baixa e num sussurro apenas para que eu pudesse ouvi-lo. Pisquei meus olhos voltando-os para sua cor normal e o encarei por um momento. Ele se sacrificou em seu passado por aquele que ele ama tanto que a perdeu. A contrário de Kaname, eu não pretendia cometer o mesmo erro. - Você não deveria ter os abandonado... e sobre Yuuki, não se aproxime dela.

Soltei uma risada e coloquei a mão sobre minha boca com um sorriso de lado antes de o encarar profundamente.

- Yuuki é meu sangue, Kuran. Ela tem mais ligação comigo do que com você - suspiro enterrando as mãos em meus bolsos e encaro o moreno mais uma vez antes de olhar para a fonte. – você protegeu minha família enquanto estive longe por anos. Não precisa proteger Yuuki agora de Rido, afinal, ele não pode tocar nela enquanto eu estiver vivo. Ele me venera demais para causar minha ira.

Kaname parecia estoico agora. Seu olhar estava distante e se aproximou de mim segurando-me com força em seus braços; pisquei meus olhos confusos quando ele enterrou o rosto em meu pescoço e o lambeu pronto para ceder a sede.

Desabotoei minha camisa dando acesso a ele. Sei que tomar sangue apenas daquela vampira não está sendo o suficiente para suprir sua necessidade milenar; mas compreendo seu desejo. Senti suas presas roçando em minha jugular antes dele morder para tirar meu sangue, bebendo-o avidamente e me apertando contra ele com medo de que eu fugisse.

Legado Kuran [Kaname x Leitor Masculino]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें