Capítulo 14

286 60 19
                                    

Ana

Na tarde da sexta-feira seguinte, eu estava em uma sessão com um dos operadores quando a recepcionista bateu na minha porta.

- Sinto muito interromper, mas você tem uma ligação. O cavalheiro disse que era urgente, mas seu telefone está aparecendo como não perturbe.

Estendi minha mão para Derek, meu paciente. - Eu desligo quando estou em uma sessão com alguém. Sabe quem é?

- Jason Taylor. Ele primeiro procurou Christian, mas quando disse que ele estava fora do país, ele pediu para falar com você.

Minha testa enrugou. Eu pensaria que Flynn era o parente mais próximo para qualquer assunto de negócios, mas tudo bem. - Obrigada, Regina. - Olhei para Derek. - Eu sinto muito. Você me
daria licença? Vou demorar um minuto.

Ele assentiu. - Sem problemas. Sem pressa.

Na minha mesa, peguei o telefone. - Esta é Ana Steele.

- Olá, Ana. Aqui é o Taylor. Sou amigo de Gail.

- Oh. Olá, Taylor. Está tudo bem?

- Na verdade não, querida. É por isso que estou ligando. Estou um pouco preocupado com Gail. Tentei falar com o neto dela, mas me disseram que ele está fora do país.Ela fala muito sobre você e mencionou que você é doutora e que trabalha aí agora, então pensei em falar com você, já que não consegui falar com Christian.

- Christian está em uma viagem de negócios na China. Acho que ele voa de volta em um ou dois dias. Mas me diga o que está acontecendo?

- Bem, Gail quebrou um dos tornozelos e torceu o outro.

- Ah, isso é terrível. Como isso aconteceu?

- É uma longa história. Mas estávamos patinando e...

- Andando de patins?

- Estamos velhos, senhorita, não mortos. De qualquer forma, algum idiota a derrubou e ela torceu um tornozelo. Eu a ajudei a se levantar, mas quando ela tentou colocar peso, ela caiu de novo e alguém rolou por cima do outro tornozelo. Eu ouvi o estalo naquele.

Eu estremeci. - Oh, Deus.

- Mas isso não é o pior.

- Não é?

- Não. Fomos ao pronto-socorro, e eles tiraram alguns raios-X e fizeram alguns exames de sangue, principalmente os de rotina. E apareceu que ela está anêmica. Acontece que ela também está
tendo alguns problemas de mulher e não tinha sido examinada antes. Muito sangramento, aparentemente. Então eles chamaram um especialista para vê-la, e ele disse que ela precisava de uma cirurgia. Eles queriam que ela ficasse no hospital, mas você conhece Gail. Nada mantém essa mulher para baixo. Receio que ela tenha verificado a si mesma. Agora ela está em uma cadeira de rodas com dois tornozelos quebrados e alguns problemas de mulher, e ela não quer falar comigo sobre isso. Eu não sabia mais o que fazer. Ela vai chutar minha bunda quando descobrir que peguei o telefone dela e liguei para você, mas agora ela não pode correr para me pegar, então tenho algum tempo para me preparar para isso.

Soltei um grande suspiro. - Não, você definitivamente fez a coisa certa, Taylor. Estou feliz pelo que você fez. Eu vou conversar com ela.

- A mulher é uma das pessoas mais fascinantes que conheci na minha vida. Mas ela também é teimosa.

Eu sorri. - Vejo que você conheceu Gail muito bem.

- Sinto muito jogar isso em você. Mas eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com ela e eu não tivesse feito tudo o que podia.

O ChefeWhere stories live. Discover now