A new job

5 0 0
                                    

Acordei e vi o relógio na mesinha ao lado da minha cama, eram 6:00 da manhã, bom, não acho que eu esteja atrasada, afinal, nem perguntei que horas iria começar o meu turno, e espero que não seja às seis. Desci as escadas com a camisola verde escuro de seda que as maids separaram para mim, eu estava com muita sede então decidi beber água antes de fazer qualquer outra coisa.

Era possível ver os homens trabalhando do lado de fora através das janelas de vidro, as maids já estavam acordadas e preparando o café da manhã. Eu deveria pressupor que seria assim, que eles acordavam cedo sempre. Agora estava com vergonha por ter tanta gente em volta enquanto eu usava uma roupa tão fina. Eu iria voltar para o meu quarto antes que alguém notasse a minha presença...

- Bom dia, Arabella. - Uma voz conhecida fez todo meu corpo estremecer, era estranho. A voz de Kaeya também era bonita.

- De-Desculpa, Mestre Diluc, eu estava com sede. - Eu estava tão atrapalhada e nervosa, e ainda queria que fosse um sonho, exceto a parte de ter um homem gostoso tão próximo. — Com licença.





Ouvi batidas na porta e disse para entrarem, achei que fosse Mocco ou Hillie, mas era ele, tão bem vestido que me fazia ter vergonha de estar assim, provavelmente meu cabelo estava uma bagunça, e o meu rosto inchado e sonolento.

- Sua água. - Diluc me entregou um copo, e com a jarra em suas mãos me serviu.

- Achei que já tivesse ido trabalhar. - Eu tentei disfarçar a vergonha buscando assuntos aleatórios.

- Tenho de tratar alguns assuntos em Liyue. Não vou hoje, por isso o Elzer vai te auxiliar em tudo, ok? Quando você chegar na Taverna, Charles também irá ajudá-la, já deixei ele saber da sua chegada. Você será bem tratada, e se não for, pode me contar tudo.

Diluc sorriu. Foi tão fofo, acho que pensei que nunca fosse vê-lo sorrir, muito menos com os olhos fechados e corado, ele estava sempre tão sério, que estranho, bem, pelo que me contaram é mesmo, mas não irei reclamar.

* Diluc pov. *

O que essa mulher maldita está fazendo? Aquele corpo esguio, a cintura fina, os seios pequenos e a bunda redondinha, essa camisola foi feita para ela. Me sinto um pervertido por ter notado tudo minuciosamente, por ter memória fotográfica e ter guardado essa imagem. Deve haver algum motivo para eu ter oferecido o emprego para ela antes que ela ou Kaeya - ou os dois juntos - implorassem.

Me sinto mal porque por tanto tempo eu me fechei, e uma garota de outro mundo acabou de aparecer, literalmente, e quer fazer meu mundo virar de cabeça para baixo. Eu não irei permitir.

Rostinho maldito.

- Tunner, diga para Hillie deixar uma camisola de seda para Arabella vestir hoje. Vermelha, ok?

- Sim, senhor.

Não consigo parar de pensar que de alguma forma, a culpa desta garota estar neste mundo é minha. Mas o que será que eu fiz?



* Arabella *

Elzer me explicou tudo, e pediu para me acompanharem até a Presente dos Anjos, nome da taverna de Diluc, outro lindo cavalo me levou até meu destino.

Fui bem tratada, não sei se por gentileza, ou por medo do patrão, ainda não dava para conhecer as pessoas apenas de olhá-las, embora com Diluc eu sempre me esforçasse mais para saber o que ele estava sentindo, até conseguir.

Tinha um bardo tocando alegremente ao lado da porta. José dos seis dedos, como o chamavam, mas o que mais me deixava chocada, era o fato de às 10:00 da manhã já ter tanta gente no bar, e estavam animados, eu só sentia sono e cansaço.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Next to you - Diluc - genshin impact Where stories live. Discover now