Capítulo 10

594 109 52
                                    

Capítulo 10

Christian deixou de lado o mouse do computador, a cabeça já doendo de tanto ficar olhando para a tela pelas últimas horas, sem contar nas duas videoconferências que teve naquela manhã.

Mas ainda estava um pouco longe de ir para casa, sem contar que era um daqueles dias que Ana estava com a mãe, e ele ficava ainda mais de mal humor.

O problema nao era Ana com a mãe, na verdade ficava feliz da garota ter Carla em sua vida, percebia como ela havia sentido falta e também percebia sua felicidade ao ver a mãe se esforçando a cada dia para estar com Phoebe apesar de tudo, o problema era Ana com o namorado da mãe.

Daniel continuava por perto e Christian não conseguia não rosnar toda vez que via o homem. Qualquer um poderia colocar a situação como ciúmes da ex, e que achassem, ele não ligava, melhor do que explicar que na verdade era ciúmes de Ana.

Eles sequer tinham muito contato, Ana falava que não conversavam muito e quando ele estava na casa da mãe ela logo dava uma desculpa para ir embora, mas ele ainda assim estava em sua vida, e Christian não sabia lidar com aquilo.

Uma vez chegou para buscar Ana na casa de Carla, e o homem estava na varando segurando sua filha, Ana e Carla ao lado conversando, e outra vez ele estava ajudando Ana com o carrinho.

Ana não precisava de ajuda com sua filha. Ela tinha ele para aquilo e não precisava de ninguém mais!

Christian ignorou a vontade de ligar para a garota pela terceira vez no dia, pegando o celular apenas por distração. Sabia que ela estava bem e não tinha que se preocupar com nada, Ana cuidava de Phoebe como uma verdadeira mãe, melhor que muita gente, e se transformava se alguém sequer olhasse torto para a menina. Ele. Não. Tinha. Que. Se. Preocupar.

Então por que ele se preocupava tanto? Por que não conseguia se concentrar em nada de verdade somente com a possibilidade de Ana talvez precisar dele?

Christian engolia qualquer sentimento que não certo e puro sobre Ana. Ele fazia questão em não ser nada menos do que gentil com ela, e a garota parecia propensa a deixar claro a relação deles também, enfatizando em como apenas criavam Phoebe juntos, como eram amigos.

Aquilo havia começado há alguns meses e Christian não sabia dizer qual motivo da necessidade dela em fazer aquilo, mas agradecia de qualquer forma. As coisas começaram a forçar estranhas enquanto Phoebe crescia, aonde iam as pessoas achavam que eram um casal, e os dois só ficavam cada vez mais sem graça com aquilo.

Seu celular vibrou com uma mensagem, e ele acabou sorrindo involuntariamente ao ver que era uma notificação de Ana, era como se ela sentisse ele e soubesse que ele precisava saber dela.

Ana: hey, papai 🥰

Ana: ela acabou de dormir depois de se empanturrar de leite da mamãe 😌😌Ana: como tá o trabalho? Christian: desse jeito vou ter que sair do trabalho para ir pegar essa coisinha fofa!!!Christian: sabe que não resisto quando faz isso Christian: tra...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ana: ela acabou de dormir depois de se empanturrar de leite da mamãe 😌😌
Ana: como tá o trabalho?
Christian: desse jeito vou ter que sair do trabalho para ir pegar essa coisinha fofa!!!
Christian: sabe que não resisto quando faz isso
Christian: trabalho está chato, quero minha filha!!
Ana: talvez essa seja minha intensão... 🫠

Você Me Trás Para Casa - 50 TonsWhere stories live. Discover now