✨CAPÍTULO 19✨

426 17 22
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐
S/m: o yoongui ja está com a Nari?- perguntou a mesma pegando duas caixas de ferramentas.

Lukas: sim deixei ele assim que sai do aeroporto, bom deixarei vc com a diversão!- disse saindo e deixando o homem que já estava acordado lá.
⭐No capítulo de hoje ⭐

Assim Lukas subiu para a sala de sua casa ele saiu e foi pra casa de Nari, eles se gostavam então aproveitou que seu irmão estava lá e tbm foi.

S/m: vc acordou mais rápido do que eu pensava, olha eu sempre gostei de seu pescoço com suas veias marcadas, seus ombros largos, sua beleza cativante mais sabe oque eu mais amava mesmo?- faca afiada- de seus olhos, adoro sua heterocromia um olho preto e um verde! Sabe que desde que te conheci adorei seu olho verde, queria o ver toda hora!- disse chegando perto da cama onde o homem estava amarrado.

O pai de Sn chorava de desespero com medo do que sua ex esposa era capaz.

S/m: oh não chore meu amor - disse acariciando o rosto molhado de seu pai- vc precisa dividir e eu prometo a vc que vai doer muito - ela beija a bochecha do homen- bons sonhos daqui pra frente!

Assim Hayun (sua mãe) enfiou a faca no olho de seu pai fazendo que seu olho verde pulasse pra fora da orbita, ele se contorcia de tanta dor Hayun guardou o olho verde do marido em uma lata de geleia cheia d'água.

S/m: prontinho já tenho oque eu queria!- disse colocando o pote na prateleira ao lado da cama- agora oque podemos fazer com vc? Que tal cortamos oque vc usou pra fazer aquela maldita Iu? Se é que ela é sua filha!

O homem balançava a cabeça muito rápido fazendo o sinal de não, Hayun ria estérica mente pois estava amando o ver nessa situação.

S/m: hahahaha calma meu amor eu não quero te matar eu só quero te machucar - estava com raiva ela queria o ver sofrer- ASSIM COMO VC FEZ COM OS MEUS SENTIMENTOS!

assim que a mulher gritou com sua raiva virou meio litro de água sanitária na orbita sem olho de seu ex marido, o homem gritava com sua boca colada com super cola e se contorcia feito uma puta no cio a mulher ria estérica ela estava perdendo sua sanidade mental, mais uma coisa que a mulher não sabia é que seus vizinhos já tinham chamado a polícia.

S/m: quer saber, eu quero te matar sim por vc ter matado a mim e a minha felicidade, e quer saber se eu não posso ter lá ninguém mais pode incluindo vc!

O homem gritava com o olho por socorro, ele  fazia tanta força pra sair daquela situação que seu outro olho acabou pulando pra cima saindo de sua orbita.

S/m: oh eu não sou tão má, vou te ajudar com isso!- disse chegando perto do mesmo com uma faca.- e agora eu arranco o fora ou coloco de volta onde estava? Acho que morrer sem os olhos deve ser tão ruim!- disse pegando o olho caído.- mais eu não ligo!

E assim arrancou seu outro olho com sua própria mão fazendo o homem descolar sua boca e disparar seu último grito a mulher logo passou a faca em seu pescoço fazendo que o mesmo se afogasse no próprio sangue, os policiais que já estavam dentro de sua casa acharam o local onde os dois estavam o homem foi direto pro ML.

Passado off

S/i: e assim a mamãe foi presa por homicídio ela pegou 6 anos de cadeia todos de Seul disseram que foi o assassinato mais sangue frio que eles já viram, mais hj a mamãe já está na rua e com outra vida uma vida pura, Lukas disse que ela ainda faz suas seções de terapia e pisquiatria e disse tbm que ela virou diretora de um colégio e está por aí com sua nova vida e família!- disse a mesma explicando.

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora