10° capítulo

2.4K 183 4
                                    

| Darcy |

As lágrimas escorrem pela minha face e eu nao consigo decidir se estou feliz por o Harry ser meu amigo ou por não lhe poder monstrar o meu mundo como ele  é.

O meu mundo foi, é e sempre será um mundo onde o meu sofrimento será o sentimento predominante. Não consigo imaginar o que é felicidade, não consigo perceber onde posso buscar a mesma, não percebo onde estará a minha felicidade guardada.

Em 17 anos de toda a minha vida eu nunca pensei que mesmo com esta idade eu me iria sentir assim. Que eu iria continuar a ser mal tratada pelo meu próprio pai. Eu nunca pensei dizer que não existiria qualquer vestígio de felicidade no meu coração.

Não tenho amor, carinho, afeto e por mais que possam fazer eu sei que nunca puderei saber o que éa verdadeira felicidade de ter alguem ao meu lado que não me magoe, mas apenas me faça bem, que me deie tudo.

Ao fim de 17 anos de vida apenas as lagrimas e magoas estão guardadas no meu coração. Apenas o peso de não ter tido um pouco de amor e carinho em toda a minha vida está presente em minha mente e eu não poderei mudar o passado, mas espero pider mudar o futuro.

Cada dia que passa eu sinto a necessidade desesperada de sair destas quatro paredes que me rodeiam e que escondem todo o meu passaso doloroso e negro.

Cada dia eu tenho algo que me mostra que por mais que sonhe, nada se vai concretizar, nada vai ser como eu quero que seja, eu não vou ter amor nem nada de ninguem. Apenas serei eu e a minha alma incoravel. Eu e o meu coração partido onde esconderei para todo o sempre o sofrimento e dor provocados nestes 17 anos de vida miserável e dolorosa.

E com todos estes pensamentos eu deixo-me afundar na beirada da janela da sala olhando para o véu de estrelas que cobre a noite fria de Londres.

A noite fria onde pela primeira vez o Harry descobriu as marcas de todo o meu sofrimento, marcas essas que apenas o tempo levará. Por mais que lhe tente mentir ele vai ver e pedir-me mais um explicação um dia e eu não saberei o que responder serei apenas eu e o meu coração partidos à frente daquele rapaz de cabelos cacheados que estará apenas à espera de um explicação que nunca vira.

Ouço a porta de casa batere dou um pequeno salto. Sento-me direita e ando até à cozinha não querendo encarar o meu pai.

"Onde te metes-te? Andei à tua procura!" Ele berra e eu encolho-me no meu sitio

Uma onda de coragem apodera-se de mim e eu levanto-me e ando até ao seu encontro.

"Não te interessa!" Berro na sua cara recebendo uma chapada em troca

"Não me falas assim minhas menina" Ele berra depositando mais uma chapada na minha cara

"Porque me tratas assim? Porque não podes ser um pai normal?" Eu berro e antes que ele possa embater na minha cara ele para com as minhas perguntas

"O que estás a dizer?" Ele pergunta baixo

"Tu nunca foste um pai, nunca me deste amor e carinho, nunca me trataste como tua filha, tratas-me como se eu fosse tua escrava,  teu pau mandado, a rapariga que perdeu a mãe, mas mesmo tendo um pai durante todos os seus anos de vida nunca quis saber dela, és um monstro" Berro a ultima parte e vejo os seus olhos brutarem lágrimas ao fim de tantos anos da minha existência

O meu corpo parece congelar assim que as lágrimas descem por sua cara e pela primeira vez vejo o quão triste é este homem por dentro.

Ele sente-se tão ou mais mal que eu, mas mesmo assim eu não consigo deixar de sentir que ele é um monstro por tudo o que me fez, por todas as marcas que me deixou, tanto na mente, no coração, mas também no corpo.

Vejo a sua mão limpar as lágrimas e o mesmo subir as escadas sem uma unica palavra dizer.

Eu acabei de deitar uma parte do que guardei 17 anos

*****

OLA OLA OLA

BEM ESTA AQUI MAIS UM CAPITULO EU TENTEI MOSTRAR ALGUMAS COISAS NESTE CAPITULO E ESPERO QUE ESTEJAM PREPARADOS POIS VEM AI MUITA COISA.

EU ERA PARA PUBLICAR ONTEM MAS ESTE TABLET NAO CARREGAVA E EU COMECEI A EBERVAR-ME MAS AGORA CARREGOU E CÁ ESTA MAIS UM CAPITULO

CHEGAMOS AO 10° CAPITULO YEYEYEYEYE

BEM ESPERO QUE GOSTEM

BOA LEITURA E CONTINUEM A SEGUIR A HISTORIA

BJS

My Worst Nightmare ➳Harry Styles ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora