12° capítulo

2.2K 173 12
                                    


| Darcy |

Ando pelas ruas, sentindo o vento na minha face. Apenas este ar parece aliviar toda a minha dor e sofrimento.

Vejo o quão as pessoas são felizes com as suas familias e parentes e o quão triste eu sou por não ter nada disso. Por não ter amor.

Apenas o amor de alguém poderia mudar a maneira de eu pensar e a quantidade de dor no meu peito.

Vejo algumas casas com luzes acesas ainda que esteja a escurecer, consigo ver as familias reunidas em suas mesas e lágrimas caiem pelos meus olhos ao ver aquilo que eu nunca tive nem nunca terei.

Tudo seria tão simples e melhor se eu tivesse um pai em vez de um monstro que me bate e mal trata constantemente. Tudo seria tão saudável se não tivesse marcas no meu corpo de todas as agressões. Tudo seria mais suportável se eu tivesse uma razão, um alguém comigo. Tudo seria menos doloroso se não tivesse nascido. Tudo seria mais feliz se a dor não existisse aqui no meu peito.

Ando devagar e sem contar sou agarrada num braço e puxada para trás.

Olho, vendo um homem encapuçado e o pior passa pela minha mente. Eu estou prestes a ser assaltada e o meu corpo está a tremer.

"Olha vamos ver o que uma menina bonita anda a esta hora a fazer aqui sozinha?" O homem pergunta e eu estremeço assim que este se aproxima de mim

"Deixe-me" Digo quando este me encosta numa parede

"Isso querias tu" Diz arrogantemente prenssando-me contra a parede

"Largue-me socorro!" Berro à espera que alguém me ouça mas nada

"Cala-te" Ele grita e sinto a sua mão nojenta bater na minha cara violentamente

"Socorro" Berro

| Harry |

Ando pelas ruas em direcção ao parque onde combinei encontrar-me com a Darcy. O vento é gelado, mas alguns gritos de uma voz conhecida para mim faz-me arrepiar ainda mais.

Corro o mais que posso e assim que olho para a frente vejo Darcy encostada a uma parede e um homem a tentar agarra-la.

Empurro o homem para longe do seu corpo e este cai no chão sem forças enquanto eu espanco o homem nojento que estava prestes a viola-la.

Quando este cai ensanguentado no chão corro para Darcy que está encolhida no chão com os rosto tapado pelas suas mãos frágeis.

"Darcy?" Pergunto com medo ao chegar-me perto dela

"Harry" Ela diz e o seu corpo abraça o meu apertando-o fortemente

"Está tudo bem pequena" Digo afagando o sue cabelo

"Harry ele ia..." Ela tenta falar mas eu paro-a quando me afasto o sufeciente para ver a sua cara e coloco o meu indicador sobre os seus lábios carnudos

"Shhh, ele não ia fazer nada, eu estou aqui, não vai acontecer nada" Digo e volto a a abraçar o seu corpo trémulo

O silêncio estala-se e apenas os soluços de Darcy se ouvem neste pequeno beco que estamos. Ve-la neste estado parte-me o coração como nunca pensei que viria a partir.

No momento em que vi aquele homem com as mãos nela eu não sei o que me deu, mas uma raiva enorme subiu por mim e eu bati naquele sujeito.

Ela é tão sensível, parece tão pura, parece vinda do céu, com aquela pele branca e macia. Não consigo acreditar como é tão tímida por vezes. Mas ve-la neste estado tão vulnerável faz-me querer parar e cuidar dela.

Nãa sei nada sobre ela, para além do seu nome, idade e numero de telemóvel, mas espero que chegue para saber mais sobre a maravilhosa pessoa que tenho nos meus braços.

****

OLA OLA OLA

EU SEI ESTA PEQUENINO MAS QUIS PARAR AQUI POR ISSO PARA O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER LIGEIRAMENTE MAIOR PARA COMPENSAR

BEM ESPERO QUE GOSTEM

BOA LEITURA E CONTINUEM A SEGUIR A HISTORIA

BJS

My Worst Nightmare ➳Harry Styles ✔Where stories live. Discover now