04 - Helena Lira

91 15 8
                                    

Helena Lira

Acordo e a raiva que estava na hora que entrei naquela maldita van me domina novamente, ignoro a puta dor de cabeça que estava sentindo, sabia que não devia ter aceitado a ideia de participar do mochilão com a Laís, que loucura é essa dela não aceitar as merdas dos seguranças, mas me deixa só olhar para a cara da minha melhor amiga, provavelmente após saber que ela está bem, acertarei um belo soco em seu lindo rosto.

Tento levantar da cama e uma tontura me atinge, olho para o lado e percebo que estou em algum prédio e possivelmente devo estar nos últimos andares, respiro fundo e encontro um equilíbrio meio duvidoso, caminho e me aproximo da janela de vidro, acho que devo estar no meio do prédio e tenho a leve impressão que estou no mesmo prédio onde o Henrique tem um apartamento.

Me afasto do vidro gelado que estava me deixando com frio e olho ao redor do quarto, percebo a minha mala depositada em um sofá encostado na parede, caminho até lá meio tonta e me ajoelho, procuro uma roupa confortável para matar aquele idiota que brincou com o meu coração.

Escolho uma legging e um top, mas como ia ficar com muita pele amostra, encontro uma camisa um pouco mais folgada para usar, porque sei que se colocar em prática o que senhor Demétrius me ensinou, precisarei estar confortável, porque aquele idiota precisará ser muito rápido para conseguir me derrubar.

Olho para a porta e ela estava aberta, com os pés leves caminho até ela e consigo ouvir a conversa de uma mulher com o Petter, fico nervosa porque quase fui sequestrada quando era pequena na primeira vez que vim para a Disney, por minha mãe biológica.

— Petter, o melhor é conversar com a menina Helena... — A voz feminina me traz um pouco de familiaridade, apenas solta um suspiro.

Começo a caminhar para fora do quarto, saio por um corredor e no final tinha o que parecia ser a sala, de onde vinha as vozes, sem pressa e caminhando lentamente me próximo da parede e continuo ouvindo a conversa.

— Abigail, vimos a Helena crescer, como posso ser apaixonado pela irmã do meu chefe? — O ouço falar e encosto mais ainda parede.

Ouvir essa declaração do Petter me faz balançar, se ele tivesse feito ela há mais tempo, provavelmente não teria sofrido por tanto tempo por alguém que abriu mão de mim facilmente.

— Deixe de bobeira Petter, até parece que a menina não iria crescer e qual é a diferença de idade de vocês dois? — Ela pergunta, estou com 20, mas não faço ideia de qual seja a idade do Petter.

— Então, são 13 anos de diferença, acho que depois que ela souber os motivos de tudo isso, ela jamais vai me perdoar... — Saio do meu esconderijo.

— Por que não tenta? — Digo assustando os dois que me olham assustados.

A mulher que estava conversando com ele é Abigail, realmente cresci a vendo visitar a tia Cleide durante o tempo que o Henrique estava recluso e não aceitava a visita de mais ninguém na mansão, ela estava sentada ao lado do Petter a vejo levanta-se e caminha até onde estou com um sorriso acolhedor.

— Olá, menina Helena, fico feliz em finalmente em te ver acordada, pena que sejam nessas circunstâncias. — Ela estende a mão e pego meio incerta. — Acredito que esteja sentindo fome, estou com um café pronto ali na cozinha e preparando o almoço.

— Aceito o café. — Digo olhando para ela e logo em seguida para o Petter que estava sem camisa, apenas com a calça completamente molhada.

Isso explica porque minhas roupas estavam molhadas, ele se levanta e me conduz até o sofá, olho por todos os lados a procura de coisas que podem me servir de armas para atingir o idiota que me apagou naquele carro.

No Limite do Amor: Traições, Paixões e Escolhas (LIVRO 02) "CONCLUÍDO"Where stories live. Discover now