2.2

905 62 6
                                    

|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|...|

--- AI MEU DEUS VOCÊS FORAM INCRÍVEIS! --- Exclama Arianna.
--- Eu estou tão feliz por vocês, agora podemos aproveitar as férias! --- Livia logo se manifesta.
--- Parabéns meninos, vocês arrasaram! --- Digo enquanto abraço Giulio e logo depois indo abraçar Pietro, que se aproveita da situação e se agarrar em mim. --- Joguei pensando em você. --- O mesmo sussurra.
--- Bom, posso garantir que só tinha olhos para você. --- Digo sorrindo para o italiano.
--- Você ficou ainda mais linda com a minha camisa.
--- Ei casal, estamos indo para a praia, vocês vem né?!

A ideia principal era assistir o por do sol na praia, mas durante o caminho a ideia se estendeu para uma noite de fogueira, o que recusou por conta da euforia do momento.

--- Por que não contou que ia ter olheiros por toda parte?
--- O treinador achou melhor não contarmos para ninguém, assim não teria "distrações".
--- Tenho certeza que você vai conseguir uma bolsa de estudos.
--- Esse é o meu maior sonho..
--- E eu tenho certeza que vai se realizar.
--- Obrigada Lina, você é uma das pessoas que mais me apoia e que mais se importa.
--- Eu sempre vou te apoiar Pietro, conta comigo para tudo.

O sol já estava se pondo, na linha do horizonte podíamos ver o sol se escondendo e alguns raios refletindo sobre o mar, assim iluminando toda a Marina. Os raios combinaram perfeitamente com o tom azulado dos olhos de Pietro que parecia estar em total calmaria. O mesmo me fitava.

--- Obrigada.
--- Pelo o que? --- A testa franzida mostra a dúvida de Maggi.
--- Por está aqui comigo agora e sempre. Você é um dos melhores amigos que eu poderia desejar ter.
--- Você também é a melhor amiga que eu poderia desejar.

Ali, diante do sol e do mar, confessamos o nosso sentimento mais puro, o amor da amizade. Confiança, companheirismo, carinho, essa era algumas das coisas que estávamos mostrando um para o outro através de um doce abraço.

Pietro era mais que especial, e ele sabia disso.

|...|

Todos dançavam ao redor da pequena fogueira montada no meio da praia deserta. Naquela noite, nós estávamos comemorando não só a vitória do jogo, mas também a vitória que foi esses seis meses. Cada um com o seu sentimento, a sua lembrança e principalmente a sua própria conquista, mas a principal, era que estavam juntos e que nada iria separar aquele grupo.

De um lado, Pietro gargalhava de algo que Isabel havia dito, já do outro estava eu. Sentada apenas observando todos, eu estava cansada, cansada pelo meu dia, cansada pelo meu mês e principalmente pelo meu ano. As coisas não estavam fáceis e andar com os meus amigos era a única coisa que fazia eu sair um pouco da minha bolha particular.

Com esse pensando, Pietro aparece de repente na minha frente, parecia que o mesmo estava adivinhando os meus pensamentos. Com a mão estendida e com um sorriso encantador, já os seus olhos, Ah aqueles olhos, brilhavam como nunca, principalmente por conta da pequena chama que além de gerar um calor estonteante gerava uma agradável iluminação alaranjada.

 𝑻𝒉𝒆 𝒏𝒆𝒘 𝒈𝒊𝒓𝒍 - 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora