2.4

568 53 5
                                    

|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|...|

--- Ah querida, eu já tive a sua idade, sei como funciona esse negócio de amor.

Após o meu "episódio depressivo" - sim, foi assim que apelidei carinhosamente aquele momento - Tia Natália ficou o tempo inteiro comigo me abraçando e apoiando, até não me restar mais lágrimas.

Um tempo depois Livia chegou, e assim como tia Natália, veio me apoiar. Aproveitei o momento "só das garotas" - como Livia disse - Para contar de Pietro e tudo o que estava acontecendo.

Eu estava finalizando me sentindo tranquila e acolhida.

--- Você sabe que ele deve achar que você odeia ele né? --- Pergunta Livia enquanto passa as mãos carinhosamente pelos fios do meu cabelo, já que eu estava deitada entre ela e tia Livia.
---O que? Por quê?
--- Como assim Lina, é o óbvio! Pietro é a pessoa mais previsível que conheço e garanto que nesse exato momento ele deve está se afundando em biscoitos e jogando videogame com Giulio.
--- Aí meu Deus, e agora?
--- E agora querida, você tem que tomar uma decisão sobre esse lance de vocês, Livia deve ir tomar um banho e eu fazer janta.
--- Eu nem tô fedendo!
--- Mas está enchendo a minha casa de areia! Vamo, vamo, já pro banho. --- Diz tia Natália já puxando Livia do meu lado, a mesma antes de sair pisca um dos olhos e diz que logo volta.

Minha tia está certa, eu preciso decidir o que fazer e conversar com Pietro. Declarações nunca foram o meu forte, principalmente as de amor, na verdade eu nunca fiz isso. Mas Pietro de alguma forma estava mexendo tanto comigo ao ponto de eu cogitar isso.

Pietro é um garoto incrível que tive o prazer de conhecer. Ele foi chegando de mansinho ao meu lado, como quem não quer nada. Mas o olhar dele, ah, aquele olhar, ele é capaz de entregar todas as emoções e sentimentos do garoto, e eu acho que o meu me entrega mais ainda.

Sinto que os nossos corações sempre pertenceram um ao outro, e quando nossa alma finalmente se abraçou naquele beijo, com um sorriso nos lábios, a gente já sabia.

Quando eu sentir o coração dele bater mais forte ao lado do meu, eu sentir que não estava mais sozinha. Quando nossas mãos se entrelaçaram, sentir o o medo ir embora e dar espaço para a serenidade. E eu tenho certeza, que tudo o que era escuro ficou repleto de luz e vida.

Já eramos um do outro. Já era carinho. Já era paixão. Já era desejo. Já era amor.
Já era pra ser nós dois, eu tenho certeza.

--- Cara eu não acredito que ela te deu um pé na bunda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--- Cara eu não acredito que ela te deu um pé na bunda.
--- Ela não me deu um pé na bunda, ela só precisa de um tempo.

Eu estava na casa de Giulio  devia ter umas quatro horas. Nossos amigos nos chamaram para ir para a praia, mas eu recusei - por motivos óbvios - e Giulio também, alegando que iria me fazer com companhia, então nossa tarde se resumiu em jogar videogame e comer besteiras.

Evitamos ao máximo falar o "assunto proibido", vulgo Lina. Eu estou apaixonado pela aquela garota, e isso é claro para todo mundo.

Depois da nossa conversa da noite passada, eu vim para casa, já estava de saco cheio da situação, me senti deixado de lado. Droga, ela não pode me tratar assim, eu também tenho sentimentos,!

Quando cheguei da praia na noite passada, mamãe estava sentada na extensa bancada da cozinha, com uma taça de vinho e uma tábua de frios ao seu lado.

"--- Amore mio, o que aconteceu?
--- Lina, foi o que aconteceu.
--- Você que conversar?
--- Ela é tão... ela, e isso as vezes me irrita, eu tô dando o meu máximo pra ela reconhecer que gosto dela e que quero algo com ela... Por que garotas são tão complicadas?!
--- Ah querido, as coisas são assim
Vocês são jovens, tem muito pela frente, tudo o que precisam no momento é conversar.
--- Tá aí o problema, ela não se abre, não conversa, isso me deixa tão confuso. Os olhos dela diz que me quer mas as palavras que saem da sua boca me mostram o contrário.
--- Vem cá amore mio, tudo vai se resolver, eu prometo.
--- Tomara mãe, eu nunca gostei tanto de alguém como gosto dela."

Suas palavras me fazem refletir até agora enquanto jogo. Realmente precisamos conversar, mas sei que se depender de Lina nunca iremos falar sobre isso.

Lina é a garota mais encantadora que já conheci. Eu diria que é até mais bonita que as pinturas de Van Gogh ou de Leonardo da Vinci, eu sei o que parece, eu realmente não sou a pessoa mais culta do mundo para entender de arte, mas não é preciso saber muito para perceber que Lina é uma obra de arte.

Seus olhos castanhos que mais parecem chocolate ou então um café amargo, que passa uma sensação de aconchego pelo calor que libera. Seu nariz levemente arrebitado e até suas bochechas que andam sempre avermelhadas, ou pelo calor ou por sua timidez. Tudo nela me encanta. Carolina é poesia pura e eu queria mais que tudo ler cada um de seus versos.

--- Terra chamando Pietro, Acabamos de perder mais de 40 pontos na rank! --- Diz Giulio estralando os dedos na frente da minha visão.
--- Eu tô vendo Giulio.
--- É, agora que a gente perdeu você pode voltar a viajar pelo mundo da lua, ou melhor, pelo mundo de Lina.
--- Vai a merda cara.
--- Irmão, acorda pra vida! Se você que essa garota vai atrás dela! Foi assim que fiz com Arianna.
--- Agora?
--- É cara! Agora!
--- Mas tá chovendo e está tarde.
--- Pietro! Agora!
--- Vou pegar sua bicicleta, depois trago de volta. --- Digo me levantando desesperadamente enquanto calço o meu tênis.

Eu vou fazer de tudo por essa garota.

 𝑻𝒉𝒆 𝒏𝒆𝒘 𝒈𝒊𝒓𝒍 - 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢Where stories live. Discover now