Capítulo 24

596 58 12
                                    

Anastatia

Quando Kate tocou minha campainha às cinco horas, com uma garrafa de vinho em uma mão, metade do guarda-roupa pendurado no outro braço, eu sabia que estava com problemas.

— O que faz aqui? — Eu perguntei minhas sobrancelhas na minha linha do cabelo.

Ela entrou e olhou em volta, e quando ela estava confiante de que o que ela estava procurando não estava lá, ela disse: — Preparando você para o seu encontro, é claro.

Christian.

Claro, ele chamou reforços.

— Você é uma traidora. — eu assobiei enquanto a seguia pelas escadas.

Allie saiu pulando do quarto. — Tia Kate! O que você está fazendo aqui?

Kate estendeu a língua para mim e disse a Allie: — Sua mãe tem um lugar para ir hoje à noite, então somos eu e você, Pequeno Feijão.

Allie gritou e começou a tagarelar sobre todas as coisas que queria fazer esta noite, e eu interrompi: —Allie Bean, você pode dar a você e à sua tia traidora um minuto a sós?

A sobrancelha de Allie se enrugou, mas ela assentiu e dançou o caminho de volta para o quarto. Quando ouvi o som familiar da voz de um youtuber saindo do quarto dela, agarrei o braço de Kate e a arrastei para o meu quarto. 

Estreitei os olhos. — Com o que ele te ameaçou se você não cooperar?

Kate jogou as roupas na minha cama e ignorou minha pergunta, passando por mim e puxando um saca-rolha da bolsa. Ela abriu a garrafa e tomou um gole antes de estendê-la na minha direção. Quando balancei a cabeça, ela deu de ombros, tomou outra bebida e depois caiu na beira da minha cama.

Era como se estivéssemos na faculdade mais uma vez, pobres demais para comprar copos de vinho de verdade e jovens demais para se importar. 

— Experimente aqueles.

Cruzei os braços sobre o peito e balancei a cabeça. 

—Não vai acontecer. Jesus. Kate, eu só concordei com esse encontro ridículo para que ele me deixasse em paz.

— Aham. Mas ainda é um encontro. Então...—ela inclinou o queixo em direção à pilha de roupas na cama. —Experimente-as.

Eu olhei para elas e depois para o que eu estava vestindo. 

—O que há de errado com essa? 

Kate jogou a cabeça para trás e uivou de rir. Quando eu apenas continuei parada ali e olhando para ela, ela apertou os lábios antes de perguntar: —Você está fodendo comigo, certo?

— Não há nada errado com o que estou vestindo!

Argumentei quando fui parar na frente do meu espelho de corpo inteiro. Eu estava vestindo um par de jeans e um suéter verde. Eles não estavam gastos, mas eram confortáveis. O suéter não era justo, mas achei que me servia bem.

—Você tem razão. Essa roupa é linda. Se você está liderando uma reunião de PTA! — ela gritou. — Não sair com um maldito jogador de futebol profissional que quer você pior do que ruim e que, por acaso, é o pai da sua filha.

— Shhhhh! — Eu disse, olhando por cima do ombro para a porta do quarto.

Kate me dispensou. — Oh, tanto faz. Ela está muito ocupada assistindo as mãos sem corpo cortarem brinquedos macios para se preocupar com o que estamos falando aqui. 

Ela estava certa, mas esse não era o ponto. 

—Não diga a ela o que estamos fazendo hoje à noite, ou roubarei seu telefone e enviarei uma mensagem de chamada para Elliot no meio da noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora