° 15 °

246 39 7
                                    

Donghyuck estava bravo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Donghyuck estava bravo. Muito bravo. Veja bem. Mark foi até sua casa bêbado, dormiu no seu quarto de hóspede e foi embora no dia seguinte sem se despedir. Mas a coisa ainda piorou. O ômega mandava mensagem e ele não respondia. Já tinha entendido que o Lee estava morrendo de vergonha. Mas poxa, já tinha se passado tantos dias, que o dia do início de seu pré natal chegou e ele não conseguiu avisar pra ele o dia da consulta.

Então, ele tomou medidas drásticas.

Donghyuck entrou na casa do alfa naquela manhã de terça-feira, possesso. Entrar no apartamento de Mark, era como entrar no melhor lugar do mundo. Ali dentro tinha o cheiro dele. E o Lee amava isso. Deixou sua bolsa no sofá e subiu as escadas. Ele entrou no quarto do mais velho e ele ainda dormia. Mark estava só de cueca. Ele precisou se manter calmo.

- Mark!

Donghyuck o empurrou com tanta força, que o alfa acordou assustado. Ele olhou para todos os lados, até que seus olhos focaram no ômega e ele tomou um susto.

- Gatinho?

Donghyuck cruzou os braços e encarou o alfa. Mark percebeu ali que estava encrencado.

- Levanta, nós temos consulta.

Ele deu as costas pro mais velho e saiu do quarto. Mark passou a mão por seus cabelos e suspirou derrotado.

- Porque eu me afastei dele mesmo?

Mark se levantou e foi direto pro banheiro; tomou um banho rápido e logo estava entrando em seu closet. Saiu de lá usando calça jeans de lavagem clara, camiseta branca com um pequeno decote e uma jaqueta de couro preta. Tentou ajeitar seus cabelos do jeito que podia e desceu. O ômega estava sentando em seu sofá, de braços cruzados, enquanto batia o pé sem parar no chão

- Gatinho?

Donghyuck fuzilou Mark com o olhar, antes de se levantar e ir pisando duro até a porta.

- Vai se ferrar.

O ômega saiu pela porta e Mark passou a mão por seu rosto.

- Pelos deuses, que ômega e esse.

Ele saiu de casa, trancou a porta e correu até o elevador. O ômega ainda estava sério e Mark estava com um pouco de medo e de vergonha de puxar algum assunto. Sabia que ter ido na casa dele bêbado, não foi a sua melhor escolha, mas qual é, ele estava com saudade e ainda não tinha arrumado uma desculpa para ir vê-lo.

- Gatinho?

O elevador parou no andar deles e ambos entraram.

- Gatinho?

Donghyuck continuava ignorando ele.

- Desculpa por ter ido à sua casa bêbado.

Donghyuck franziu o cenho em confusão.

Unexpected Discovery - Markhyuck VersãoWhere stories live. Discover now