Join me

283 15 0
                                    

Aviso: Provavelmente obscenidade de baixa qualidade, sexo descritivo, menções de sangue, ferimentos.

“Ok, por que tenho que dividir o mesmo vestiário com vocês?” S/n impede Eddie de balbuciar, cansada de ter medo de que alguém espiasse seu corpo nu quando ela saísse do banho. Falando nisso, só para constar, o chuveiro também é compartilhado.

“Vamos, não é tão ruim assim. Hen divide o vestiário com rapazes há muito tempo! E não só conosco, lidamos com coisas piores!” Buck vira a cabeça para olhar para você com aqueles olhos azuis lavados enquanto ainda mastiga a comida.

Você não pode mentir, não te incomodava tanto dividir o vestiário com os bombeiros mais sexys de Los Angeles, o que realmente te incomoda é a tensão que você e Buck estão compartilhando.

Buck era um dos bombeiros mais desejados da cidade e você não pode culpar todas as garotas que estão jogandas aos seus pés. Com aqueles olhos azuis oceano, pintados com aquela cicatriz misteriosa que faz as meninas se perguntarem qual é a história por trás daquela bravura e só depois de passarem pela cama dele é que são informadas da verdade; é apenas uma marca de nascença. Seus músculos estão aparecendo naquele uniforme, saltando e tirando o fôlego. E sem falar do uniforme. Qualquer um fica sexy de uniforme.

Deixando para trás a aparência, Buck é a pessoa mais altruísta que você já conheceu na vida. Ele faria qualquer coisa para salvar cada um deles em uma chamada, não importa se era uma batida de carro, trem, prédio ou qualquer outra coisa difícil que pudesse acabar com sua vida no local. Ele está sempre pronto para correr esse risco. Você, por outro lado, está pronta para seguir as instruções.

Ele é a pessoa mais imprudente, mas seu coração é tão grande que não pararia de bater tão cedo. E ele sabe disso. Seu coração não bate apenas por ele, para mantê-lo vivo, mas também por todas as pessoas no mundo que precisam de ajuda, que precisam dele.

O que realmente te incomoda não são os olhares que ele está te lançando, mas a eletricidade que você sente percorrer sua espinha toda vez que ele está perto de você ou mesmo olhando para você. Sua reputação não é segredo e tudo que você quer fazer é evitar se machucar.

Você ficou confusa por um tempo, brincando com a comida e ignorando todas as vozes ao seu redor. Apenas um se levantou na multidão e você reconheceria mesmo durante o sono.

Enquanto o alarme ecoava pela estação anunciando um acidente de carro com possíveis feridos múltiplos, você tomou um gole de sua xícara de café e pulou na ambulância paramédica.

Ao voltar para a estação, coberta de sangue, você deixa os meninos tomarem banho primeiro. Você se aproxima de Buck, segurando-o para uma inspeção.

“Você poderia ser menos imprudente?” Você sibila para ele, olhando para seus hematomas e cortes abertos em seu braço.

"Estou bem, (S/n). Acabei de receber os hematomas habituais." Você pressiona uma compressa fria na cabeça dele antes de limpar os cortes.

“E uma concussão.” Você revirou os olhos.

Enquanto ele estava ali, esperando pacientemente que você terminasse seu trabalho, seus olhos azuis procuraram por seu corpo. Da cabeça aos pés, você é a mulher mais linda que ele já viu. Inteligente também, muito corajosa e mandona. Pena que você não quis se levantar e ignorar as ordens de Bobby. Vocês dariam uma ótima equipe.

“Você sabe que posso cuidar de mim mesmo?”Você sabia disso, o que você não sabia era por que de repente decidiu bancar a médica dele.

Você se assustou quando ele pulou bem no meio das chamas para salvar um cachorro preso dentro de um carro em chamas. Seu coração estava acelerado como se fosse sair do seu peito a qualquer minuto e seus olhos se encheram de pequenas lágrimas.

Imagines Evan 'Buck' Buckley Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum