Best birthday ever

227 9 0
                                    

"Ei! Eu tenho uma ótima noite planejada, você vai adorar! Esteja na minha casa às 7." Ouvi a voz de Buck dizer animadamente do outro lado da linha.

"Vejo você às 7." Eu fiz o meu melhor para parecer feliz e desliguei o telefone.

Era meu aniversário e geralmente meu aniversário é uma época feliz. Este ano porém foi diferente, começou como qualquer outro ano até cerca de dez minutos antes daquele momento.

Recebi um telefonema antes de ligar para Buck. Boas notícias! Eu consegui o emprego que queria! Más notícias, eles me ofereceram um emprego em Nova York... não onde eu me candidatei.

Eu estava morrendo de vontade de saber se conseguiria o emprego, era o emprego dos meus sonhos. Fiquei em êxtase por ter a oportunidade, mas será que eu realmente iria embora?

Eu passava cada vez mais tempo com Buck, sempre fomos grandes amigos desde que nos conhecemos. Uma parte de mim queria mais e outra parte não queria estragar a amizade que tínhamos. Parecia que estávamos ficando mais próximos ultimamente e isso me deu esperança de que um dia poderia haver algo mais do que amigos.

Quando ele atendeu o telefone com um tom animado, falando sobre como este seria o melhor aniversário de todos, meu coração se despedaçou, como eu poderia deixá-lo?

Eu me arrumei e fui até a casa de Buck na hora marcada. Eu meio que esperava que houvesse uma festa quando Buck abriu a porta. Fiquei agradavelmente surpresa ao encontrá-lo sorrindo de orelha a orelha.

"Estou surpresa que não haja festa aqui." Admiti com um sorriso abrindo caminho pela porta da frente.

"Você me fez prometer que não haveria festas, lembra?" Ele riu.

"Desde quando você realmente me escuta?" Eu ri levantando minha mão para golpear seu braço. Fui parada por ele agarrando minha mão e me puxando para ele.

"Já que é seu aniversário e eu quero que seja o seu melhor aniversário de todos os tempos." Ele sorriu me puxando para um abraço.

Passei meus braços em volta dele com força, como se ele fosse flutuar se eu não o fizesse.

"Ei, está tudo bem?" Ele perguntou se afastando ligeiramente.

"Está tudo bem, eu consegui aquele emprego." Eu disse nervosamente.

"Você fez?! Viu? O que eu te disse, eu sabia que você conseguiria." Ele sorriu me puxando para outro abraço. "Agora temos duas coisas para comemorar." Ele se afastou de mim e me levou para a sala pela mão com entusiasmo.

"Uau." Eu disse observando.

"Comprei comida chinesa para o jantar, seu filme favorito está pronto, só precisamos apertar o play, comprei cupcakes daquela pequena padaria que amamos e que encontramos quando nos perdemos, você não pode abrir seu presente até depois do filme e do jantar e eu trouxe o edredom da cama para cá. Eu sei que você ama meu edredom, então pensei que poderíamos usá-lo para relaxar no seu dia especial?" Ele sorriu apontando para eu ir na frente.

Senti as lágrimas se formando em meus olhos e precisei de tudo para impedi-las de derramar. Pisquei algumas vezes em um esforço para lutar contra as lágrimas. A única coisa que pude fazer foi abraçá-lo e abraçá-lo com força.

"Tem certeza de que está bem?" Ele perguntou preocupado enquanto levemente passava os braços em volta de mim.

"Está perfeito." Eu disse em seu peito, não querendo deixá-lo ir.

"Vamos começar sua noite especial então." Ele se afastou e colocou tudo no lugar.

Comemos enquanto assistíamos ao filme e continuamos olhando furtivamente para Buck. Ele parecia tão feliz. Eu não sabia como iria contar a ele que o emprego era em Nova York, muito menos que estava pensando em aceitá-lo.

Imagines Evan 'Buck' Buckley Where stories live. Discover now