quer sair comigo? > 07

428 79 11
                                    

no dia seguinte, hyunjin e jeongin chegaram atrasado na primeira aula. por sorte, a senhora hwang fez milagre que fez com que o diretor deixasse eles entrarem.

- você bem que podia ter fingido uma diarreia e a gente podia ter faltado aula. - jeongin sussurrou quando se sentaram.

- eu fiz isso da última vez, você que vai fazer isso na próxima. - hyunjin inflou as bochechas.

- depois daqui eu vou te deixar sozinho naquele café pra ver se você investe no seu crush.

- o que? ficou louco?

jeongin sorriu, todo travesso. queria que o amigo desencalhasse logo, mas do jeito que as coisas andavam, mais fácil era hyunjin crescer dez centímetros.

...

depois que almoçaram em casa, hyunjin pegou a blusa de frio de felix e deixou-a em cima da cama para não esquecer-se de levá-la. a mando de jeongin, tomou banho, e, segundo o ruivo, vestiu-se como se fosse morrer hoje.

- então hwang hyunjin consegue ser bonito. - o yang brincou e recebeu um xingo. - hoje você sai de lá desvirgem. - jeongin entregou a veste a hyunjin, que franziu o cenho.

- eu só vou entregar a blusa e ir embora!

- é isso que você pensa, meu cara hyunjinnie. - jeongin deu-o uma piscadela e foram para a estação. passados quinze minutos, lá estavam os dois na frente da cafeteria. jeongin empurrou hyunjin, que bateria a cara no vidro na porta, se não fosse por um garoto abrindo a mesma furioso. imediatamente, jeongin e hyunjin o deram passagem e faltavam ver a raiva do menino sair pelas têmporas dele - boa sorte com o crush. - jeongin disse e deu um beijo estalado na bochecha de hyunjin, depois deu um passo para trás, indicando que o amigo estava sozinho no momento que passasse pela porta.

o hwang respirou fundo e finalmente empurrou a porta. avistou felix anotando um pedido de algumas garotas e sorrindo para elas. '' por que não sorri assim para mim? '', pensou. quando felix o viu, sorriu sem mostrar os dentes, deixando suas covinhas adoráveis a mostra. hyunjin apontou para a blusa e o lee acenou com a cabeça para que o seguisse até os fundos.

não era tão pequeno, mas nem tão grande. era um tamanho agradável, cabia as coisas dos funcionários e era bem refrigerado. hyunjin entregou a roupa para felix, que a colocou perto de sua mochila.

um silêncio de instaurou, hyunjin pensou em dizer que já devia ir, mas felix decidiu falar.

- eu passei a noite pensando no que você disse - molhou os lábios. - e '' terminei' com meu amigo.

- foi o que saiu todo bravo agora a pouco? - hyunjin perguntou, recebendo um aceno positivo.

- chan vai superar, eu sei que vai.

hyunjin sorriu sem vontade.

- hyunjin. - o atendente o chamou, fazendo seu coração palpitar.

- s-sim?

- depois do meu turno, que tal comermos algo?

-p-por mim tudo bem.

felix sorriu e bagunçou os fios de hyunjin. realmente, o nome do hwang soava mais bonito nos lábios finos e atraentes de felix.

e foi nesse pensar demais sobre os lábios de felix que hyunjin acabou se aproximando demais do corpo do lee.

larry is my otp! | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora