Aquele sem nada para atrapalhar

470 43 1
                                    

Pov Ohana

WhatsApp on

Ohana: — Nada vai atrapalhar a gente, é?
Anitta: — Sim, baby. Seremos só eu e você!
Ohana: — Tô muito afim! Quando?
Anitta: — Eu preciso descansar um pouco para estar 100% para você. Que tal tomarmos um café da manhã juntas amanhã?
Ohana: — Sim sim!
Anitta: — Então vou mandar o motorista te buscar amanhã de manhã. E pode deixar, ainda lembro do seu café da manhã favorito. 😉
Ohana: — Você?
Anitta: — Haha, também! Mas estava falando de comida que sacia e não que dá mais fome rsrs.
Ohana: — Haha, combinado. Vou dormir, beijos!
Anitta: — Beijos, baby!

WhatsApp off

Uau, como as coisas rolaram rápido! Vou tentar dormir logo para estar de pé pro café da manhã com aquela ruiva linda que não sai da minha cabeça.

Narrador

Ambas vão dormir animadas para o café da manhã do dia seguinte... a verdade é que para as duas o horário não muito importa, mas aproveitando que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, elas iriam curtir bastante do jeitinho delas.

No dia seguinte...

Anitta acordou cedo e muito bem por sinal, logo mandou mensagem para Ohana e a baixinha já havia acordado também e estava indo fazer sua higiene matinal. Anitta pediu para que preparassem o café da manhã e solicitou o motorista que buscasse Ohana no hotel em 30 min.

Pov Anitta

Tudo pronto, mesa posta e esperando por nós duas. Pouco tempo depois vejo Ohana chegando e vou recebê-la.

Anitta: — Bom diaaa! — abre um sorriso e abraça Ohana — Hmmm, que abraço gostoso.
Ohana: — Bom dia, baby! — sorri de volta se aconchegando no abraço — Você está bem?
Anitta: — Com certeza, estou 100%! — solta o abraço e pisca para Ohana, que retribui com um sorriso um pouco tímido.
Ohana: — O que temos para o café da manhã?
Anitta: — Vem, vou te levar até a mesa.

Guio ela até a mesa, até puxo a cadeira para ela sentar. Deus, porque estou sendo tão melosa? Procuro não ponderar muito as atitudes quando estou com Ohana, com ela eu me sinto livre para ser quem sou.

Narrador

As duas fazem um café da manhã maravilhoso, Anitta conta tudo que fez esses dias e como foi parar numa festa na noite antes do Grammy. As duas riem muito, parecia que não conversavam há tempos.
Quando terminam o café, Anitta convida Ohana para subir e irem para o quarto colocar um biquíni para tomar um banho de sol e quem sabe um banho de piscina.

Anitta: — Vai, testa esse. — Entrega um biquíni branco para a Ohana.
Ohana: — Vou colocar.

Anitta espera Ohana colocar o biquíni enquanto procura um para si. Poucos minutos depois Ohana sai do banheiro e...

Ohana: — E aí, gostou? — antes de terminar a pergunta já sente os olhos de Anitta queimarem em seu corpo.
Anitta: — Gostei sim. — diz se aproximando de Ohana até chegar ao seu ouvido e sussurrar — Agora deixa que eu tiro!

Nesse momento Ohana se arrepia inteira, sente seu íntimo piscar, nem raciocinou muito para que já estivesse beijando Anitta, desceu os beijos pelo pescoço da cantora até que olhou rápido e viu uma poltrona perto da cama. Foi guiando Anitta até lá, a empurrou de leve e já sentou em seu colo. Anitta foi tirando o laço da parte superior do biquíni e empurrando Ohana para trás levemente para que pudesse ter espaço para beijar seus seios e arrancar um gemido de Ohana que fechou os olhos de tanto tesão que já estava. O que antes era beijo agora virou lambidas seguidas de chupadas que arrancaram gemidos até da própria Anitta, isso tudo já tinha feito ela melar a calcinha há tempos.

Anitta: — Agora... — sobe os beijos para a boca de Ohana novamente — Você vai... — Fala pausadamente enquanto pega Ohana no colo. — Conhecer a cama! — Deita Ohana e a beija ferozmente.

Ohana arranca a blusa de Anitta com pressa e aperta os seios da cantora que por sua vez geme gostoso no ouvido da dançarina. Sem conseguir esperar mais, Anitta desce os beijos novamente até seus seios, mas não demora muito e continua a descer sobre sua barriga agora até chegar próximo a parte íntima de Ohana, que nesse momento já se contorce de tanto tesão. Então tira a calcinha de Ohana devagar e vendo a vontade de Ohana, Anitta decide brincar um pouco beijando sua coxa, o que arranca mais gemidos de Ohana e faz a cantora olhar para ela com um sorriso muito safado.

Ohana: — Não provoca... — diz enquanto Anitta lambe, chupa, maltrata suas coxas.
Anitta: — Então... o que você quer, baby? Fala para mim.
Ohana: — Quero que você me chupe... — pega o rosto de Anitta e leva sua boca até o local que ela queria que a cantora a chupasse... — AGORA!

Anitta então sorri e começa a chupar Ohana devagar enquanto a baixinha geme desesperadamente rebolando seu quadril contra a língua da cantora, aos poucos Anitta aumenta a velocidade e leva um dedo até a entrada de Ohana, que logo segura e introduz...

Ohana: — Ah, sim! — diz sorrindo entre um gemido e outro... — Coloca mais um.

Anitta já estava louca com os pedidos daquela grande gostosa que estava deitada em sua cama gemendo descontroladamente e arrancando suspiros. Introduziu mais um dedo e aumentou a velocidade em que chupava e metia...

Ohana: — Mete mais forte... — Nessa hora Anitta decide diminuir a velocidade com que estocava Ohana e aumentar a força. — Ahhhh, eu vou gozar assim!
Anitta: — Goza gostoso, baby!

Depois de ouvir a voz rouca de Anitta pedindo para ela gozar, Ohana não aguenta e sente seu corpo estremecer por inteiro, já não tinha mais controle sobre seus espasmos. Anitta percebeu que Ohana gozou e a deixou sentir a sensação livre de qualquer impedimento, o que a fez levantar para beijar a boca de Ohana, que sorria de uma forma leve.

Ohana: — Nossa, que delícia!
Anitta: — Seu gosto continua sendo uma das melhores coisas que já provei. — Dá selinhos em Ohana e depois deita do lado dela.

Ohana coloca a cabeça em seu ombro e começa a passar a mão na barriga de Anitta, até que depois de ter se recuperado do seu orgasmo mais que delicioso, decidiu que era hora de fazer a ruiva sentir o mesmo.
Ohana desce a mão e começa a beijar Anitta em um beijo lento, chupando sua língua e mordendo levemente seus lábios no fim do beijo. Foi descendo por seu pescoço, onde brincou um pouco e depois mordiscou a orelha da cantora que nesse momento levanta o quadril de tanto arrepio que sentiu em seu corpo. Ohana sobe em cima de Anitta e começa a rebolar no colo da cantora que já está para lá de excitada, então decide parar de judiar e descer beijos por seus seios, onde chupa e mordisca, pouco tempo depois desce a língua pelo seu umbigo até chegar a sua parte íntima, onde dá beijinhos e passa a língua por cima da calcinha.

Anitta: — Isso, faz o que eu passei dias pensando...
Ohana: — Assim? — Tira a calcinha de Anitta e lambe novamente, agora livre de panos.
Anitta: — Oh! Sim sim!

Ohana então chupa Anitta como se não houvesse amanhã, como se estivesse desesperada por aquilo, enquanto Anitta agarra os cabelos da dançarina e rebola gostoso na boca de Ohana. Não demorou muito para que Anitta gozasse, ela já estava com muita vontade disso.

Ohana então sorri, deixa a cantora aproveitar seu momento de prazer e deita no ombro dela, dando beijinhos em sua bochecha e depois em sua boca.
Elas adormecem naquele carinho pós sexo...

Anitta: — Que saudade disso... — diz baixinho mas Ohana ainda escuta, mas não responde, apenas sorri e abraça mais forte a ruiva.

———————————————————

Continua....

Ohanitta: Aquela HistóriaWhere stories live. Discover now