Aquele em Barcelona

415 39 21
                                    

Narrador

No dia seguinte Anitta finalmente chega em Barcelona. Se preparou para os compromissos e no meio de algumas conversas lembrou de enviar mensagem para Ohana perguntando quando elas se encontrariam. Ohana respondeu que depois do programa que elas iriam se apresentar ela iria para mais uma festa com as meninas do ballet.

WhatsApp on

Anitta: — Ah, ok. — Tentou ser seca para não demonstrar sua chateação, a verdade é que ela queria que a dançarina desse abertura para elas ficarem juntas.
Ohana: — Você não quer vir comigo?
Anitta: — Bom... tenho direito a levar você para casa no final da noite?
Ohana: — Haha, sabia que você ia dizer isso. Tem sim!
Anitta: — Ok, baby. Até mais tarde!

WhatsApp off

Algumas horas depois Anitta fez a apresentação e depois se dirigiu para ser jurada do programa. Elas trocaram alguns olhares rápidos, Anitta não podia olhar muito tempo para Ohana sem babar. Ohana apenas admirava e agradecia por tantas oportunidades que surgiram e principalmente por Anitta nunca esquecer de suas bailarinas.

Pov Ohana

Anitta brilhava como sempre! Demorei pouco por ali, eu e as meninas tínhamos uma festa para ir, espero que ela apareça por lá!
Vou aproveitar que o cabelo já está feito e colocar apenas um shortinho, uma bota e uma blusa um pouco mais larga.
Deixei uma mensagem no WhatsApp da Anitta "Baby, estou indo. Você está linda hoje, espero te admirar mais ainda mais tarde!"

Algumas horinhas depois...

Já estava um pouco alcoolizada e conversando com uma gringa muito linda, trocamos alguns olhares mas a conversa não foi muito afundo pois uma presença forte invadiu o salão... era Anitta, já havia trocado de roupa e agora estava de shortinho e blusa branca, o que me fez babar e chamou atenção de todos que se encontravam lá. Poxa, que mulher!

Anitta logo me avista e encosta, intimidando um pouco a ruiva que eu estava conversando...

Anitta: — Oi, baby!
Ohana: — Você veio! — Digo abraçando ela.
Anitta: — Eu disse viria! — Aperta minha bunda. Nem preciso falar que ela era fã da minha bunda, né?
Ohana: — Vem! Vamos dançar.

Dançamos um pouco e Anitta começou a rebolar como nunca, olhando para mim com a maior cara de safada que eu já vi e vez ou outra encostando mais um pouco.

Ohana: — Vamos sair daqui? — falo com uma certa pressa.
Anitta: — Mas porque? —  fala confusa.
Ohana: — Quero ver você rebolando assim para mim, sem roupa. — sussurra no ouvido da cantora.
Anitta: — Vamos!

Anitta e Ohana saem de fininho para que ninguém percebesse. Alguns minutos depois chegam no hotel que a cantora estava, abrindo a porta do ap aos beijos que por sinal estavam cheios de desejo!

—————————————————

Continua...

Ohanitta: Aquela HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora