Raquel e eu

4.9K 56 4
                                    

Naquela noite, depois de um banho quente e relaxante com Raquel (minha namorada)
Estávamos deitadas no sofá, eu estava com um short tão curto que sem eu me dar conta, estava mostrando minha polpa e com uma blusa que deixava meus seios expostos já que eu estava sem sutiã.

Estávamos assistindo um filme, com os nossos corpos colados debaixo daquele cobertor quente e macio que nos aquecera. Raquel estava acariciando minha cintura enquanto eu ficava nervosa, mas não me entreguei naquele momento pois não parecia adequado.

Eu não estava tão interessada naquele filme, na verdade eu nem queria estar assistindo e sim fodendo pela casa inteira com Raquel. Já ela, parecia estar focada naquela droga de filme!
Então para provoca-la joguei minha bunda contra seu corpo e propositalmente soltei um gemido baixinho.

Raquel perdeu toda a atenção no filme e apertou minha cintura com força enquanto eu revirava meus olhos de tanto prazer que eu estava sentindo naquele momento. Ela parecia estar faminta. Me virei de frente para ela e fiquei encarando os lábios carnudos dela deliciosamente enquanto meu coração acelerava.

Raquel se aproximava de meu rosto devagar enquanto suas mãos subiam para meus seios e os apertavam suavemente me fazendo gemer gostoso para ela.
Percebi que não poderia me conter, estava louca, suada e implorando por mais.

Raquel me levou para a cama e subiu minha blusa deixando meus seios totalmente expostos enquanto eu levava a ponta do meu dedo para a boca.

Raquel se aproximou dos meus seios e começou a chupa-los, aquela boca tão quente e macia, colada em meu seio me fazia delirar de prazer. Aquelas chupadas me faziam gozar sem freio, enquanto o líquido saia da minha bucetinha e escorria entre minhas pernas, eu gemia feito uma puta.

Entrelacei meus dedos contra os cabelos de Raquel, a fazendo mamar meus seios deliciosos com mais avidez e força. Quando senti o corpo de Raquel junto ao meu e os seios dela roçando em mim, senti que iria gozar ali mesmo com ela em cima de mim.

Enquanto Raquel roçava os seios grandes dela com os meus, sussurrou em meu ouvido com uma voz grossa e excitada

- Quer que eu te faça gozar desse jeito? Hm?

Mordi meu lábio inferior com força e balancei a cabeça, dizendo que sim.
Meu rosto já estava queimando e eu estava ofegante demais para falar alguma coisa.

Ainda não satisfeita, Raquel ficou ao meio de minhas pernas enquanto tirava meu short delicadamente me deixando nervosa.

Naquele quarto totalmente escuro, só com o calor de nossos corpos e nossas almas famintas, eu desejava que ela me fodesse em cada canto daquele lugar.

Depois que Raquel arrancou meu short de mim, fiquei apenas de calcinha encarando os olhos dela com intensidade. Foi quando ela se levantou e trancou a porta do quarto para que eu não pudesse escapar...

Logo depois de colocar minha calcinha para o lado e perceber que minha bucetinha estava encharcada, Raquel começou a chupar meu clitóris e depois minha buceta inteira, assim, não deixando nenhuma gota do meu gozo.
Enquanto ela me chupava sem controle, eu gemia seu nome desesperadamente, implorando por mais. Com força pressionei a cabeça de Raquel para que ela me chupasse por inteiro e já sem consciência, disse

- É gostoso Raquel, chupa minha bucetinha assim, desse jeitinho!

Raquel estava fervendo enquanto me chupava.

- Fica de quatro pra mim. Disse ela sussurrando orgástica mente em meus ouvidos, enquanto sua boca macia e carnuda, deslizava sobre minha orelha.

Fiquei de quatro e não hesitei, deixei que ela fizesse oque quisesse comigo.
Senti os 4 dedos de Raquel entrarem e saírem com força e velocidade de dentro de mim, a cada estocada que ela dava, eu sentia que iria desmontar de prazer a qualquer momento!

O suor no meu corpo descia cada vez mais, eu sentia ela abrir as mãos e me dar vários tapas na bunda. Trocamos de posição e eu acabei sentando nela de costas enquanto ela enfiava seus dedos deliciosos em mim, falando várias sacanagens..

- Vai sua putinha, pula, pula gostoso em mim. Disse ela, com poder total sobre meu corpo.

Eu pulava com gosto nos dedos dela, minha buceta escorria leitinho por toda a parte.
Me virei de frente e continuei sentando com força, olhei profundamente nos olhos de Raquel, ela estava se derretendo por mim. Demos uma beijo molhado, gostoso e cheio de tesão.

Depois de gozar, eu saí do colo dela e nós estávamos exaustas. O final da noite nós passamos dormindo.

Mas na manhã seguinte..

Conto Erótico Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora