V

99 12 0
                                    

🍷

Os primeiros raios de sol invadem o grande quarto, o sol quente mostrava que a tempestade que insistia em cair já havia passado, Jin se estica na grande cama, ele sabia que iria acordar com mais preguiça do que quando havia ido dormir, dito e feito.

Levantando e arrumando sua cama, logo em seguida segue para o seu banheiro, queria fazer algo gostoso já que naquele dia Hyna ( A serviçal ) não iria trabalhar, já que ela tinha direito a uma folga na semana, ou era isso que ele pensava.

Depois do banho rápido, em sua pele descansava uma regata branca, uma calça preta social, estava um clima aceitável, mais tinha bastante vento frio, então não tinha como sair de casa apenas com aquelas roupas que descansavam em sua pele, por isso pega um casaco preto de veludo, combinava com o resto das duas peças que estavam em seu corpo.

Assim que termina de se arrumar, finalmente se perfumando, estava pronto para mais um dia cansativo de rotina, amava visitar seu ateliê, mas quando era para trabalhar nele a coisa se complicava, já que era mil vezes mais trabalhoso do que trabalhar no prédio da Glyan.

Jin não costumava falar muito com seus funcionários ( Apenas com alguns em especial, já que tinha uma ligação mais do que apenas funcionário e patrão), por isso que sempre tinha uma visão geral de quem era bom ou não, ele era extremamente cuidadoso com as coisas que fazia, falava e também com o modo que as pessoas poderiam identificar sua fala e expressões, seu medo de ser descoberto era igualado ao de um ladrão quando está foragido.

Por isso que o mesmo sempre tinha cuidado na hora de ir colocar sua fantasia de atendente premium, sem contar com as milhares de vezes que já foi quase pego em seu disfarce.

Depois de descer para a cozinha, não teve dúvidas de que seria um dia imenso de cansativo, achava que Hyna ( A serviçal ) não iria vim na parte da manhã, mas pelo que estava vendo, a mesma não havia passado aquele dia em casa, ele sabia que ela possivelmente tinha noção de que Yen iria para uma viajem da escola, então claro que não iria embora tão cedo.

Nunca reclamava com a mulher, já que ela sempre fazia seu trabalho perfeitamente bem, cuidava de Yen-Jun quando Jimin tinha algum trabalho fora, então era meio que mais fácil para ele já que tinha uma pessoa de confiança em casa cuidando do seu potinho de surpresas, aquilo fazia com que ele trabalhasse sem se preocupar tanto.

Yen-Jun iria para o passeio da escola, mas como não tinha pressa já que apenas de dez da manhã, o mesmo ainda estava bem tranquilo dormindo, antes de descer para a cozinha e dar de cara com Hyna, Jin passou no quarto de seu pequeno, viu o mesmo quase caindo da cama, Yen era muito desinquieto dormindo, quase sempre acordava no chão, chorando.

Dando um beijo no mesmo e ajeitando ainda mais o seu lençol, já que o pequeno rodava a cama inteira e não tinha jeito de ficar quieto em um canto, apenas quando iria dormir com Jin que o mesmo não rodava a cama toda, já que ficava agarrado no pai a noite quase toda, aquilo era bom e ao mesmo tempo ruim, já que não tinha como ir ao banheiro.

Estava quase dando sua hora para ir até o ateliê, então não poderia chegar atrasado, pode estar se perguntando como ele iria no ateliê apenas algumas vezes, mas a história que o mesmo sempre contava era que quando determinada franquia estava muito atarefada, o CEO ( Que para todos é Hoseok) escalava alguns funcionários de outras filiais para ajudar naquela que estava super lotada de trabalho, naquele caso sempre era o ateliê.

Funcionava muito bem, já que ele sempre olhava os lucros antes de ir para seu amado ateliê, Jin não só cultivava de uma mão magnífica para fazer roupas, ele também era um ótimo desing de interiores e arquiteto, mesmo que seu amor não fosse matemática, todas as filiais foram desenhadas por ele, decoradas por ele, feitas com muito amor e dedicação, para que os clientes de nariz em pé não colocassem defeitos onde não tinha.

𝒫𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇 • 𝐵𝓎 𝒩𝒶𝓂𝒿𝒾𝓃Donde viven las historias. Descúbrelo ahora