VIII

96 12 0
                                    

🍷

Sua alma estava leve, mas não sabia o por que seu coração estava carregando um fardo tão grande, sabendo que não era ele quem havia errado no passado, mesmo assim as coisas não pareciam diminuir, o erro ainda não deixava o mesmo longe de tudo o que já estava destinado a ser.

As dores apenas aumentaram, principalmente naquele momento que sabia da felicidade que Namjoon sentia, ele deveria estar sentindo aquela mesma felicidade mais não era isso que estava acontecendo, não ali, não naquele momento, ele estava se sentindo a pior pessoa do mundo, mesmo não sendo.

Ele estava se sentindo um idiota por ainda ter sentimentos por alguém que já estava seguindo seu caminho como podia, por mais complicado que fosse ele ainda precisava fazer com que seu coração entendesse que Namjoon não iria mais voltar nem mesmo se ele pagasse por isso.

Jin sabia que merecia ser feliz, apenas não sabia como ser sem ele, sem Namjoon, mesmo que tentasse não amar ele, era inevitável, o amor que o mesmo sentia por Nam não era nem de longe um amor simples de entender, sentimentos esse que cresceu como raízes, mais que se agarraram a terra de uma forma tóxica, onde se puxar as mesmas, vai ferir o solo.. Nesse caso, faria feridas ainda mais profundas em Jin, e ele evitava isso a todo custo, por mais que fosse o dobro ou até mesmo o triplo, ele não conseguia desapegar daquele amor que havia passado tantos anos se dedicando.

Vendo aquela notícia na TV apenas para de chorar quando o barulho de chaves lhe pega desprevenido, fazendo o possível para limpar as lágrimas que ainda insistem em cair, ele não sentia necessidade de esconder para sempre suas lagrimas, mais naquele momento não tinha como deixar elas a mostra, não para Hoseok.

Hoseok adentra a casa, estava repleto de sacolas, e como Jin desconfiava Taehyung estava com o mesmo, estavam com sorrisos de orelha a orelha, aqueles dois não se entendiam mesmo, uma hora estavam felizes e na outra brigando igual cão e gato, o amor bipolar era engraçado de se ver.

Pelo trabalho ardo de Hoseok ambos não começaram um relacionamento, já que Taehyung era alguém que amava atenção, isso Hope infelizmente não conseguia dar a todo momento, aquele era o motivo principal dos dois não terem assumido logo um relacionamento, já que Tae precisava de algo que Hope não conseguia dar.

- Jin? Achei que não iria voltar pra casa cedo hoje. - Hoseok fala surpreso, vendo o amigo olhar para os dois como quem pedisse uma explicação, já que estava com seus braços cruzados como mãe quando o filho sai escondido.

- Eu não estava na empresa e sim no ateliê, agora pode me explicar o que tá acontecendo? - Pergunta ainda no mesmo lugar, não ligava se Hope iria falar, apenas não chegando aos ouvidos de Jimin, estava tudo bem.

- Você esteve novamente no ateliê Jin? Não acredito... - Hope fala com certo desgosto.

- Enfim... A gente foi no mercado e comprou diversas comidas gostosas. - Taehyung fala tentando enganar, mostrando uma única sacola com comida.

- E mais dez com bebidas? - Ri - Só aceito essa traição se tiverem lembrado do meu vinho dinamarquês!

- Eu sabia que iríamos usar ele em algum momento - Hope ri, pegando o tal ( Vinho ) na sacola, entregando para o mesmo, ainda estando chateado com o amigo, não iria descontar nele naquele momento, já que havia notado os olhos um pouco avermelhados.

Os olhos vermelhos e um pouco inchados brilharam quando viram aquela garrafa do seu vinho preferido, ele amava vinhos de todos os tipos, mais o dinamarquês havia conquistado seu coração dês dos dezoito anos.

𝒫𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇 • 𝐵𝓎 𝒩𝒶𝓂𝒿𝒾𝓃Where stories live. Discover now