Capítulo Nove

214 14 14
                                    

Ignorando completamente os olhares recriminadores de Boruto após deixar o armário, Sarada retornou para a mesa onde estavam seus colegas de trabalho e o namorado que pareceu nem notar sua ausência, ocupado demais flertando com uma garota ao lado. Sem cabeça para beber ou jogar conversa fora, a morena decidiu que já estava na hora de ir embora.

Irritada, a Uchiha despediu-se rapidamente de todos com um aceno, deixando sua parte da conta com Inojin, e apoiando Jaden embriagado sobre seus ombros.

— Humm que gostoso!

Murmurou o jogador cheirando o pescoço de Sarada deixando-a desconfortável e o Uzumaki explodindo de raiva do outro lado do bar, se segurando para não ir até lá e arrancar aquele folgado de cima da "sua morena".

— Pare com isso e vamos logo, Jaden! Você tá pesado!

Ela reclamou deixando o local e caminhando com dificuldade em direção ao carro do namorado, estacionado do outro lado da avenida da orla, bufando cada vez que ele falava alguma bobagem  com a voz enrolada.

— Me dá a chave! Eu dirijo._ Sarada falou séria, parando na frente do veículo, temendo que ele fosse negar, porém sorrindo malicioso Jaden respondeu.

— Com todo prazer gata! É só você pegar aqui...no bolso da minha calça...Só tome cuidado onde você vai mexer!_ Disse o moreno sugestivo, o que fez com que ela revirasse os olhos antes de colocar a mão no bolso dele e retirasse as chaves rapidamente.

— Vamos, Jaden... entre no carro e coloque o cinto. _ Sarada pediu sem muita paciência com o jogador.

— Só se você prometer que vai dormir comigo hoje...Você vai...não vai? Quero explorar cada pedacinho do seu corpo por baixo desse pano rosa._O jogador falou com um sorriso no rosto mal conseguindo manter os olhos abertos por conta do excesso de bebida.

— Ah, vou sim. Com certeza! Agora entra no carro._Ela respondeu sarcástica empurrando o namorado para dentro do veículo e fechando porta enquanto ele resmungava qualquer coisa incompreensível.

(...)

Após subir carregando o jogador praticamente apagado até a cobertura que ele possuía numa das praias mais badaladas da cidade, Sarada o deixou dormindo no próprio quarto e foi tentar relaxar na varanda de posse de seu celular e uma taça de vinho que ela havia encontrado na geladeira do local.

Aproveitando que Jaden provavelmente só acordaria no outro dia, a Uchiha tentou  escrever mais um pouco da história que pretendia publicar um dia, sobre as aventuras no mundo shinobi, porém a cada parágrafo que digitava sobre o ninja herói da narrativa seus pensamentos viajam inevitavelmente até Boruto.

Como um looping constante, as palavras proferidas pelo loiro naquela noite não deixavam sua mente, fazendo seu coração se aquecer. Nunca havia sentido algo tão forte como sentia pelo Sr. Uzumaki, nem mesmo por Jaden, seu primeiro e único namorado.

Em conflito com os próprios sentimentos, ciente de que seria impossível ter um futuro ao lado de Boruto, mesmo que este lhe assegurasse ser correspondida na mesma intensidade, embora fosse comprometido oficialmente, Sarada praguejou contra o universo pela falta de sorte de ter conhecido o loiro na época errada e em um lugar inapropriado.

— Mais que droga de vida...

Imaginar como tudo poderia ter sido diferente se ao invés de ter se envolvido com o jogador anos atrás, ela tivesse conhecido Boruto e se apaixonado por ele como nos dias atuais, fez com que Sarada derramasse uma lágrima solitária e risse amargurada ao recordar de uma frase que Itachi lhe dissera certa vez quando ainda era criança: "Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo que seja só como um obstáculo para você superar"

O Caos Perfeito #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora