❛⭒000 - doces sonhos ❜

5.4K 538 459
                                    



──────────────────────────

──────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⭒prólogo⭒
sweet dreams

❛  até os vermes tocarão sua
pele meu bem, eu quero aquilo
que o mundo não pode destruir.
── Mukowski

──────────────────────────






































































Westeros - Porto Real
131 d.c

──────────────────────────

Nos tumultuados dias finais da Dança dos Dragões, quando os rumores de derrota pairavam como uma sombra sobre a coroa de Westeros, o rei Aegon II via-se diante de um tabuleiro cujas peças pareciam moverem-se implacavelmente em direção ao seu fim.

O vozear de Corlys Velaryon ressoava em seus ouvidos, um eco insistente qual tentava arduamente quebrar a resolução de Aegon e sua ânsia insaciável em manter-se firme, mesmo quando os murmúrios da derrota ecoavam por toda Westeros.

"Abdique de seu poder e vá para A Muralha", o rei usurpador soltava um sorriso ladino ao ponderar tal proposta.

A teimosia do jovem era palpável, seu orgulho não permitiria que cedesse às pressões dos conselheiros aliados, mesmo quando a sombra do fracasso desenhava-se sobre ele todas as noites.

Que tipo de rei faria isso?

Um rei fraco.

Aegon não era fraco... ao menos isso era o que o mesmo repetia à si todos os dias ao levantar-se de sua cama e perceber que não havia saída para tudo o que causara. Não era como se ele pudesse voltar atrás e retroceder os acontecimentos, não era como se ele pudesse simplesmente tomar uma vida diferente.

Era um beco sem saída, onde ele deveria olhar para frente e fazer o necessário para manter-se onde estava, afinal, uma vez com o poder em suas mãos, Aegon facilmente sucumbiria à tentação.

Contudo, o falso rei tinha consciência de que não havia um golpe final para este jogo. Já estava perdido antes mesmo de iniciarem a rodada final, ele sabia disso.
E mesmo assim concordou em ser a peça principal.

SINFUL FLAMES, aegon ii t.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora