𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼́𝑳𝑶 3

128 10 5
                                    

Eʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴍᴇ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇɴᴅᴏ ᴀʟɢᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴍᴇ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇɴᴅᴏ ᴀʟɢᴏ


𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙'𝐒 𝐏𝐎𝐕
Deixo o restaurante completamente abismado,o que ela quis dizer com "me encontra"? Meu coração começava a palpitar mais forte conforme a voz de Selene invadia meus pensamentos.

Decido voltar para o quarto e dormir,vai que assim eu coloco cabeça no lugar.Mesmo que eu quissese ficar mais por aqui,tenho que dar comida para uma criança de vinte e dois anos nas costas.

Entro no hall do hotel,e pego o elevador principal para chegar o mais rápido possível.
O cheiro da comida que levava tomou o elevador que também exalava um cheiro citríco de frutas vermelhas e cigarro,isso me lembrou a Selene por algum motivo suponho que ela tenha passado por aqui ou é fruto do meu psicológico duvidoso.Credo eu só posso tá doido.

Quando o elevador finalmente abriu,eu saio e vou até o corredor que se localiza nosso quarto.Na porta pego a chave que sempre levo comigo,afinal,só se abre por dentro ou então com essa chave,provavélmente o Tom estaria dormindo ou afinando a maldita Rochelle,eu ainda vou internar ele!onde já se viu?Colocar nome nas coisas.

__Tommy,trouxe comida__Falo deixando em cima da mesa de centro.Olhando as arredores percebo que ele não estava aqui.Estranho.__Tom!!__O chamo novamente para ter certeza se ele realmente não estava aqui.Deveria ficar preocupado?Não,acho que não.

Me deito de maneira desleixada na cama,logo pego meu celular que tinha esquecido embaixo do travesseiro.Abro,e vejo muitas chamadas perdidas da Beatrice,que estranho,ela não tem meu número,agora fiquei preocupado.Pego a ligação mais recente e retorno.

Mas não demorou muito para retornar.

__Beatrice,oi,tudo bem??por que me ligou??__Pergunto ainda tentando mantér certa sutileza em meu tom de voz.

__FINALMENTE O BONITO ATENDEU NÉ???__A voz de Tom ecoa alto pelo telefone me fazendo afastar da minha orelha.

__Depois você me xinga,o que aconteceu e por que está me ligando pelo número da Beatrice?__Pergunto mandando minha sutileza pra casa do caralho.

__Ah Bill,quando eu chegar aí eu te explico,deixa a porta entreaberta!!!__Ele ordena.

__Tá!mas vem logo!!!!__Falo e desligo no mesmo momento.

O que ele tava fazendo com o telefone da Beatrice???eu ein.

[...]

Foi coisa de cinco minutos,ele entra dentro do quarto com uma roupa que eu nem lembrava que ele tinha,seus dreads estavam amarrados em um coque bagunçado,e tinha uma expressão....Tomas enzo,o que você aprontou??

__Vai me dizer ou não?__Pergunto de maneira direta o olhando de maneira julgadora,ele apenas cruzou os braços e desviou o rosto.__O que você estava fazendo com o celular da Beatrice?__Pergunto novamente,ele apenas respirou fundo.

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐒𝐈𝐃𝐄 -𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora